Bruna Marquezine se irrita, discute com fã e ameaça sair de rede social

Bruna Marquezine parece não estar com muita paciência nas redes sociais, nos últimos dias. Pelo Twitter, a atriz resolveu se manifestar, e afirmou aos fãs, que ela não interferirá em seus conflitos. “Não vou me envolver em desentendimentos de vocês [fãs] e não separo vocês em grupos“, disse ela.

A beldade continuou, e relatou que segue somente as páginas que acha interessantes, e ponto. “Sigo as páginas que mais me identifico por conta da interação leve, bem humorada e sem idolatria, sigo as páginas que postam conteúdos que tenho mais interesse em ver, as que sabem acompanhar e dar apoio sem cruzar limites, sem exigências e sem projetar suas vontades próprias. O que não quer dizer que não gosta das páginas e/ou pessoas que não sigo. Muito pelo contrário”, argumentou a triz.

Bruna também disse que tenta ser a melhor possível, e mais atenciosa. “Tento retribuir todo o carinho e apoio que recebo de todos e estar aberta a trocas mais reais com todos. E adoraria que parassem de vez com brigas desnecessárias e ofensas cruéis entre vocês. Isso só me afasta daqui“, confessou.

Ela ainda se irritou, e mandou a real para um perfil de fã clube .”Nunca mais pense em atacar uma pessoa de dentro do fandom pela sua aparência. Como minha fã, você deveria saber o quanto eu abomino isso. E principalmente, trazendo os familiares e a vida pessoal dessas pessoas pra dentro de picuinhas frívolas”, enfatizou ela, que ainda se prolongou. “Eu vou parar de seguir e de responder todo mundo e aproveito e apago Twitter já que a cada dia que passa eu tenho menos paciência pra rede social. É melhor? Aí ninguém se sente injustiçado“, concluiu a gata no Twitter.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›