Bruna Marquezine surge com peça colorida na Grécia

Bruna Marquezine mostrou aos fãs que não brinca em serviço, e apareceu poderosa em uma sequência de fotos incríveis. Na Grécia, a ex-companheira de Neymar surgiu com um biquíni fio dental colorido, no corpão cheio de curvas que roubou a cena.

Com mais de 700 mil curtidas, os admiradores ficaram eufóricos ao verem a beleza e toda boa forma da musa. Em um dos registros, ela deixou os seios turbinados em destaque e não economizou na sensualidade.

“Depois dessas fotos eu acho que a minha pressão subiu”, brincou um rapaz. “Gente do céu, perfeição ao vivo e a cores”, elogiou a segunda pessoa. “Sou apaixonado nessa gatinha”, afirmou a última.

Feminismo

Apesar de ser novinha, Bruna Marquezine começou a perceber que estava cercada de pessoas machistas. Em conversa com a Vogue, ela disse que com o tempo, notou uma identificação muito grande com o movimento feminista e declarou apoio.

“Lembro de quando comecei a entender e ouvir mais sobre feminismo. Foi quando percebi que era vítima diariamente da cultura machista. Mais do que isso, percebi que outras mulheres passam constantemente por casos trágicos e histórias irreversíveis por conta dessa cultura. Então, de certa forma, o que me dá forças é ver que o que eu falo tem um impacto sobre as pessoas. Que elas se interessam pelo que eu acredito e luto, e passam a abraçar a causa. E esse é o tipo de efeito que vemos quando as mulheres se unem por aquilo que acreditam”, argumentou.

 Posicionamentos

Com mais de 40 milhões de seguidores, Marquezine também falou sobre a pressão que enfrenta com pessoas que desejam que ela fale de tudo em suas redes. Amadurecida no assunto, ela deixou claro que argumenta só sobre o que lhe interessa e sabe falar.

“Lembro de quando comecei a entender e ouvir mais sobre feminismo. Foi quando percebi que era vítima diariamente da cultura machista. Mais do que isso, percebi que outras mulheres passam constantemente por casos trágicos e histórias irreversíveis por conta dessa cultura. Então, de certa forma, o que me dá forças é ver que o que eu falo tem um impacto sobre as pessoas. Que elas se interessam pelo que eu acredito e luto, e passam a abraçar a causa. E esse é o tipo de efeito que vemos quando as mulheres se unem por aquilo que acreditam”,  desabafou a estrela.

Confira o post:

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›