Bruna Marquezine treina com conjuntinho especial

publicidade

Cada dia com o corpo mais sarado, a atriz Bruna Marquezine surgiu exibindo toda a sua boa forma nas redes sociais. Chico Salgado, que é treinador físico de vários famosos, usou sua conta no Instagram para publicar um vídeo em que a beldade surge treinando.

Usando um short coladinho e um top curtinho, Bruna mostrou suas curvas e treinou pesado nas imagens publicadas por Chico. “Hoje ela estava atacada!!! Será que eu me divirto com ela?”, escreveu ele na legenda da postagem. Mais de 20 mil pessoas curtiram o vídeo, que ainda rendeu muitos elogios. “Saudades de vocês, lindos”, disse a cantora Giulia Be.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja o vídeo de Bruna Marquezine:

Polêmica com enfermeiras

No final do mês de outubro, quando o Halloween foi celebrado, Bruna Marquezine acabou se envolvendo em uma polêmica depois de se vestir de enfermeira. Naquela ocasião, o Coren-SP (Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo) repudiou a fantasia da atriz, que foi sensual. Nas redes sociais, Marquezine decidiu se posicionar e publicou uma nota.

publicidade

“A todas as profissionais de enfermagem friso aqui meu total respeito à categoria. Eu as vejo como heroínas. Jamais seria minha intenção causar qualquer desvalorização à classe na escolha de uma fantasia de Halloween. Essa luta também é legítima e eu pessoalmente batalho para que mulheres tenham liberdade e respeito em todos os ambientes e em todas suas escolhas profissionais e pessoais”, afirmou.

Falta de conhecimento

Ainda em sua nota de esclarecimento, Bruna Marquezine diz que gostaria de ter conhecimento a respeito disso antes, o que não aconteceu. Apesar disso, ela pensa em usar o episódio para aprender. “Mas que essa discussão sirva verdadeiramente como oportunidade de aprendizado e transformação“, continuou a artista, que encerrou o texto citando que tem ciência de seu alcance.

publicidade

“Como artista e consequentemente pessoa pública tenho total conhecimento sobre o meu alcance e poder de influência. Convido os órgãos competentes a uma reflexão profunda, e não pessoal, sobre como a indústria pornográfica, o machismo estrutural e a cultura do estupro são o verdadeiro cerne da sexualização e erotização das mulheres em qualquer uma das profissões”, finalizou.

Vale lembrar que a nota divulgada pelo Coren afirma que a enfermagem “é uma profissão que exige conhecimentos técnicos, anos de estudo e muito empenho e dedicação em seu cotidiano” e repudia a fantasia usada por Marquezine.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›