Bruna Marquezine usa peça audaciosa de R$ 1180 em Paris

Bruna Marquezine conquistou a atenção dos admiradores com seus looks audaciosos em Paris, para acompanhar a Semana de Moda na capital francesa. No domingo (3), por exemplo, ela surgiu usando um sutiã transparente e não se intimidou ao ficar com uma parte dos seios à mostra.

Na ocasião, o figurino ousado foi o escolhido para a atriz assistir ao desfile da grife Givenchy. Além da peça transparente, ela usou um colete aberto, um colar elegante, minissaia e botas de cano longo.

De acordo com informações no site oficial da marca, o sutiã transparente custa 190 euros (aproximadamente 1.180 reais na cotação atual), o colar 2.950 euros (cerca de 18.380 reais) e as botas 1.695 euros (cerca de 10.590 reais), totalizando o valor de 4.835 euros (cerca de 30.222 reais).

Bruna Marquezine conquistou elogios

No Instagram, Bruna Marquezine compartilhou algumas fotos em que aparece usando o look ousado e rapidamente foi muito elogiada por seus fãs, amigos e admiradores. Na rede social, inclusive, a postagem já recebeu mais de 660 mil likes.

“Aaaaaaaaah garota!!!! Um dia mais maravilhosa que o outro! Não dá! Quando acho q você se superou ao máximo , você vem no dia seguinte e mostra que não!!!!! Te amo”, escreveu Giovanna Ewbank. “Tão linda”, elogiou Sabrina Sato. “Linda pra car***”, comentou Adriane Galisteu.

Bruna Marquezine em Paris
Bruna Marquezine em Paris (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine em Paris
Bruna Marquezine em Paris (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine em Paris
Bruna Marquezine em Paris (Foto: Reprodução/@paulotroya)

Posicionamentos

Recentemente, Bruna Marquezine concedeu uma entrevista à revista Marie Claire, e falou sobre as pressões que artistas geralmente sofrem para se posicionar sobre determinados assuntos. Segundo a atriz, hoje em dia ela não se prende a essas cobranças e busca falar apenas aquilo que ela compreende de fato e também o que ela acredita ser realmente necessário.

“Hoje em dia não me sinto mais pressionada. Até porque falo apenas sobre o que eu quero e o que eu domino. Nas minhas redes você vai ver que eu só falo sobre o que de fato acredito. Sobre aquilo que acho que precisa de mais atenção, para ampliar o diálogo. Eu honestamente não me cobro para falar sobre tudo a todo momento”, disse.

Para separar sua vida pessoal da profissional, Bruna conta que busca sempre o equilíbrio. “Eu procuro buscar um equilíbrio separando um tempo para mim e fazendo atividades que gosto. Como ler um bom livro, meditar, fazer ioga. Acredito que equilíbrio é tudo”, ressaltou a famosa, que possui mais de 41 milhões de seguidores no Instagram.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›