Bruna Pinheiro fala de comparações com a tia, Ticiane Pinheiro: “Não me preocupo”

publicidade

Sobrinha de Ticiane Pinheiro e neta de Helô Pinheiro, a atriz Bruna Pinheiro comemora a sua estreia na TV aberta, com a personagem Bianca na fase jovem, na série Todas as Garotas em Mim, chamada de Malhação gospel nas redes sociais.

Em conversa exclusiva ao Entretê, Bruna desabafou sobre as comparações com as famosas de sua família, o convite para integrar o projeto da Record e o seu amor pela arte.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a entrevista:

Entretê-  Como surgiu o seu amor pela arte?

Bruna Pinheiro: Não consigo me lembrar de quando ou como surgiu exatamente, acho que o amor pela arte já veio comigo “de fábrica”, risos. Desde que me entendo por gente fui muito influenciada pela minha família e pelos que nos cercavam a consumir arte de todas as formas, com muita música, principalmente bossa nova e blues, artes plásticas e muitos filmes e teatro! As minhas brincadeiras de criança também costumavam girar em torno disso, fazer showzinhos e peças… eu dizia que queria ser “pop star” (risos). Então fui me interessando por um pouquinho de tudo, e quando chegou a hora de decidir de fato qual caminho seguir profissionalmente, não teve como fugir, fui cursar faculdade de artes cênicas!

Entretê -Como surgiu o convite para atuar em Todas as Garotas em Mim?

publicidade

Bruna Pinheiro: No comecinho de novembro começaram os testes presenciais para a série, e fui selecionada para fazer os que estavam acontecendo no Rio de Janeiro!  E lá pelo meio de dezembro, veio a aprovação.

Entretê -Por ser neta de Helô Pinheiro, recebe conselhos sobre a carreira?

publicidade

Bruna Pinheiro: Minha avó sempre sonhou em ser atriz, mas por conta das exigências da vida, acabou não concretizando essa vontade por completo! Compartilhamos por muitos anos esse mesmo sonho e sempre trocamos muito sobre isso! Felizmente sinto que, hoje, estou conseguindo seguir a carreira com muito amor, por nós duas!

Divisor de águas na carreira

Entretê – Já teve algum momento que pensou em desistiu?

Bruna Pinheiro: Pisar em um palco “de verdade” pela primeira vez, sem ser no dos teatrinhos que fazia em cima da mesa de centro da sala pra minha família, risos, sem dúvidas foi um divisor de águas e fez eu não desistir pra que eu pudesse entender que queria fazer isso pelo resto da vida! Amor à primeira peça mesmo.

publicidade

Entretê -Tem semelhanças com a personagem de Todas as Garotas em Mim?

Bruna Pinheiro: A Bianca é uma estilista muito conceituada, a mais famosa de Floripa nos anos 2000. Ela é muito determinada e fiel ao que acredita e defende a família com unhas e dentes! Me identifico muito com essas características dela. Divido a personagem com a atriz querida Cris Carniato, que a interpreta nos tempos atuais, e conversamos muito sobre isso, para que pudéssemos criar a Bianca de uma forma uníssona e bonita pra vocês.

Entretê- Se preocupa com comparações com Ticiane e Helô?

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Bruna Pinheiro: Não me preocupo! Cada uma das três tem seu caminho, sua trajetória, iniciou a carreira e começou a seguir seus sonhos a partir de um ponto… Eu estou bem no comecinho da minha na TV, mas na correria profissional há 10 anos! Além de compartilharmos conselhos e histórias sobre as profissões, compartilhamos uma vida familiar de muita proximidade e amor, então não tenho muito tempo pra me preocupar com as comparações.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›