Bruna Santana se declara a Raphael Veiga após vitória do Palmeiras

Bruna Santana, irmã do cantor Luan Santana, se declarou para o noivo, Raphael Veiga, jogador do Palmeiras, após vitória do time na Libertadores, no último sábado (27). Através do Instagram, a influenciadora publicou fotos ao lado do atleta no meio do campo de futebol, e na legenda deixou um texto carinhoso.

“27/11/21 e 30/01/21 quase 2 anos de relacionamento, um Campeonato Paulista, uma Copa do Brasil e duas Libertadores. Só observa o que Deus está fazendo… a Fé move montanhas! Te amo Raphael Veiga”, escreveu ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Dois dias antes da partida decisiva entre Palmeiras e Flamengo, Bruna já havia deixado um texto apaixonado para o jogador. Na ocasião, ela não poupou elogios ao noivo.

“Que sorte a minha de conhecer esse homem!!!!! Eu tenho tanto orgulho do homem íntegro e comprometido que conheci há quase 2 anos. Responsável, batalhador!!! Não me faltam elogios pra você bb!!! Olha onde você chegou não é mesmo? E pensar que na nossa primeira conversa você só queria fazer um golzinho…”, iniciou a irmã de Luan Santana.

“Eu me emociono escrevendo isso e lembrando de tudo. Imagino você, que sonha com tudo isso desde pequeno. Mas como eu sempre digo, os sonhos de Deus são muito maiores que os nossos, então deixa fluir, vamos aproveitar, curtir e ser grato por cada momento, que só está começando!!! Eu tô com você sempre, te amo!!!!”, declarou Bruna.

Raphael Veiga celebra vitória do Palmeiras

Após o Palmeiras ser campeão da Libertadores no último sábado (27), o jogador Raphael Veiga publicou um texto para celebrar a vitória do time.

Confira a mensagem:

“Estou escrevendo tudo isso antes do jogo, porque tenho certeza que vamos ser campeões, afinal, fé é ter a crença inabalável daquilo que não se vê… Hoje é um dia muito feliz! Feliz porque sempre sonhei em fazer 1 jogo pelo palmeiras, fazer um gol, e hoje estou ganhando minha segunda libertadores, com gol e o melhor… com minha noiva e toda minha família na arquibancada torcendo por mim.”, iniciou ele.

“Deus sempre é bom… e não pelo título, e sim por contrariar as estatísticas da minha vida. Ele usa as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias, usa as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes, por isso eu digo… DEUS É BOM! Obrigado, mais uma vez, a todos que me ajudaram a continuar vivendo isso.”, agradeceu.

“Para eu estar em campo de pé, muitas pessoas estão de joelhos por mim, por isso sou GRATO! Obrigado meu amor Bruna Santana por me potencializar tanto e me ajudar de uma forma gigante (do lado de um grande homem, sempre tem uma grande mulher ), obrigado mãe, pai e irmão… por me carregarem quando muitas vezes eu achei que não pudesse prosseguir.. EU AMO VCS!.”, afirmou Raphael Veiga.

“Duda.. chegou agora na família, mas nós já te amamos tbm! AMIGOS… vocês são especiais! A torcida do palmeiras eu quero agradecer do fundo do meu coração e hoje mais uma vez podemos falar que: A AMÉRICA CONTINUA VERDE! E no mais… é isso aí TODOS SOMOS UM”, finalizou o jogador.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›