Brunna Gonçalves atualiza rede social com look ousado e recebe elogios

publicidade

A dançarina Brunna Gonçalves deixou os seguidores de boca aberta após atualizar seu perfil do Instagram com uma sequência de cliques super estilosos. As imagens fizeram tanto sucesso, que renderam mais de 50 mil curtidas.

Nos registros, que foram realizados nos bastidores de um evento, a carioca surgiu toda sensual com um look preto. Apostando na sensualidade, a ex-participante do Big Brother Brasil usou um top decotado, calça de vinil e uma jaqueta aberta.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Guardei tanto essas fotos que esqueci de postar hahaha Quem mais é assim? 🫣😂”, se divertiu a beldade, que chamou atenção com seu bronzeado impecável.

Nos comentários, claro, o que não faltaram foram muitos elogios de amigos famosos e dos fãs, que exaltaram muito sua beleza. “Deusa”, se declarou a cantora Ludmilla. “Maravilhosa demais ❤️❤️”, se derreteu outra. “Gostosa”, disse um admirador da beldade.

Chateada com produção do BBB

publicidade

Em participação recente no podcast PodDelas, Brunna Gonçalves afirmou que não se sentiu bem com sua passagem pelo BBB 2022. A esposa de Ludmilla disse que foi sabotada durante toda a temporada, por conta da edição do reality.

“Eu fui um pouco sabotada. A edição me deu uma cortada. O pessoal falou ‘Brunna, você faz tanta coisa’. Tipo, teve uma festa que eu fiquei muito bêbada, eu e a Eslô… Várias coisas não mostrava”, garantiu.

publicidade

Em outro trecho da entrevista, a bailarina contou que sempre foi um sonho antigo de sua mãe, ela entrar no programa. “Eu contei pra minha mãe quando eu assinei o contrato. Era o sonho da minha mãe me ver no Big Brother. Ela falou ‘antes de eu morrer ou você ou seu irmão tem que ir pro Big Brother”, contou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A ex-BBB também falou um pouco sobre seu relacionamento com Ludmilla e como foi a primeira vez entre elas. “Desde quando a gente acabou de beijar a gente já sabia que… eu olhei pra ela e pensei: ‘f*deu e agora?’. Quando eu acabei de beijar ela eu fui pra casa e eu fiquei: ‘sou sapatão’”, explicou.

“Sou sapatão, beijei mulher, sou sapatão’. E eu gostei de ser sapatão, e agora? Ai que merd*, demorei 20 e sei lá quantos anos na minha vida, poderia ter sido antes. Ela foi a primeira. Tinha menos de um mês que a gente tinha ficado e eu falei: a gente vai casar, a gente vai ter uma família. E casei. A gente sempre soube. Até a gente começar a namorar demorou um pouquinho”, revelou a dançarina.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›