Brunna Gonçalves fez muito sucesso na Parada do Orgulho LGBTQIA+, que aconteceu em São Paulo no último final de semana. A dançarina participou do show da esposa, a cantora Ludmilla, e usou as redes sociais para mostrar detalhes de seu look todo colorido.
O vestido em questão deixou o corpão da beldade em evidência e a boa forma roubou a cena. Na legenda, ela comemorou o momento. “Ainda em êxtase com o dia de hoje! Foi lindo, São Paulo e @paradasp! Obrigada por tanto carinho gente”, agradeceu a musa, que recebeu milhares de curtidas e elogios dos fãs.
SELECIONAMOS PARA VOCÊ
Veja a publicação da dançarina nas redes sociais:
Ver essa foto no Instagram
Se sentiu sabotada no BBB 22
Você deve se lembrar que Brunna Gonçalves participou do BBB 22, que chegou ao fim na Globo há cerca de dois meses. Em participação recente no podcast PodDelas, a dançarina decidiu falar a respeito de sua participação na casa mais vigiada do Brasil e polemizou ao dizer que se sentiu sabotada no reality show.
“Eu fui um pouco sabotada. A edição me deu uma cortada. O pessoal falou ‘Brunna, você faz tanta coisa’. Tipo, teve uma festa que eu fiquei muito bêbada, eu e a Eslô… Várias coisas não mostrava”, garantiu.
Em outro trecho, Brunna ainda disse que um dos sonhos de sua mãe era vê-la no BBB. “Eu contei pra minha mãe quando eu assinei o contrato. Era o sonho da minha mãe me ver no Big Brother. Ela falou ‘antes de eu morrer ou você ou seu irmão tem que ir pro Big Brother”, contou.
Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!
Primeira vez
Em outro trecho do bate-papo, Brunna Gonçalves falou sobre sua primeira vez com Ludmilla e explicou que sentiu uma conexão diferente. “Desde quando a gente acabou de beijar a gente já sabia que… eu olhei pra ela e pensei: ‘f*deu e agora?’. Quando eu acabei de beijar ela eu fui pra casa e eu fiquei: ‘sou sapatão'”, explicou.
“Sou sapatão, beijei mulher, sou sapatão’. E eu gostei de ser sapatão, e agora? Ai que merd*, demorei 20 e sei lá quantos anos na minha vida, poderia ter sido antes. Ela foi a primeira. Tinha menos de um mês que a gente tinha ficado e eu falei: a gente vai casar, a gente vai ter uma família. E casei. A gente sempre soube. Até a gente começar a namorar demorou um pouquinho”, revelou a dançarina.
O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.
Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.