Brunna Gonçalves detona produção após ser cortada do BBB 101

Globo encerrou o BBB 2022 nesta semana e exibiu o especial BBB Dia 101 na noite de quinta-feira (28). Durante a edição exibida na emissora carioca, a dançarina Brunna Gonçalves não teve muito espaço e foi vista poucas vezes. Nas redes sociais, a esposa da cantora Ludmilla reclamou.

“Tem gente falando aí: ‘A Brunna é tão planta que nem no 101 ela apareceu’. Acho que o editor não vai com a minha cara mesmo. Fui boicotada até no 101! (risos) Cadê a resposta que dei pro Tadeu quando ele sorteou meu nome, editor? Tô começando a entender porque eu fui tão ‘planta'”, disparou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Mais reclamações

No Instagram, Brunna Gonçalves também reclamou da edição feita pela Globo. Dessa vez, a ex-sister relembrou que todos os participantes foram reunidos na sala e ela foi uma das sorteadas para falar.

O Tadeu reuniu todo mundo na sala, tirou seis nomes da urna, eu fui das seis e eu fui a única cortada. Não passou a pergunta que ele me fez. Acho que ele [editor] não vai muito com a cara, né? Ele passou o programa todo me cortando e no Dia 101 não podia ser diferente”, comentou Brunna.

Em outro ponto, ela disse que se arrumou para o programa à toa. “Eu até entendo que o programa tenha um tempo certo, não pode deixar tão grande, mas apareceu todo mundo, menos eu. Pelo menos deixasse duas pessoas de fora, pra não ficar tão assim na cara, mas não quiseram, nem disfarçaram”, finalizou.

Veja as reclamações de Brunna Gonçalves na web:

Reação depois do BBB 2022

Depois de ser eliminada do BBB 2022 ainda em fevereiro, Brunna Gonçalves participou do programa Mais Você e falou sobre sua saída da casa mais vigiada do Brasil.

“Não consegui dormir. Queria saber o que estava acontecendo, colocar as fofocas em dia. Ainda não a vi, mas nos falamos por videochamada. Só devo conseguir vê-la na sexta-feira. Fiquei mais de um mês sem ouvir a voz dela e com medo de acabar esquecendo. Quando escutei a música dela na casa, era tudo o que eu queria, me deu força”, afirmou, na ocasião.

Ela ainda disse estar consciente dos erros no jogo. “Eu sempre tive meu pé no chão, até falei sobre isso ontem, eu não me segurava nisso, eu sei que o público da internet é diferente do público que assiste Big Brother… As pessoas lá dentro da casa tem medo disso, de como os fãs da Ludmilla iam reagir, eu achei errada essa colocação dele [Arthur] não tinha que ter medo só por causa de meus seguidores, então assim seguidores não quer dizer nada”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›