Brunna Gonçalves é clicada distraída em Maldivas

Parece que Maldivas é um dos destinos favoritos da ex-BBB Brunna Gonçalves. Depois de ganhar uma música da esposa Ludmilla com cenas do local, a artista retornou aos cenários encantadores e mostrou um clique arrasador aos internautas.

Desta vez, a famosa surgiu com uma peça diferentona que valorizou ainda mais a sua barriga sequinha e o corpo todo atraente e empoderado. Como esperado, elogios foram feitos na publicação calorosa.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Toda maravilhosa mesmo, deixa qualquer uma com inveja”, disse um rapaz. “Por isso a Lud fica tão inspirada quando está perto de você, agora eu a entendo”, declarou o segundo admirador. “Coisa mais linda”, destacou a última pessoa.

Homenagem

No último mês, Brunna Gonçalves abriu o coração nas redes sociais ao comemorar mais um ano de vida da companheira Ludmilla. Com fotos especiais ao lado dela, a dançarina destacou ser apaixonada pela cantora e demonstrou gratidão pelo casamento.

“Que bom poder compartilhar a vida com você, que bom poder estar comemorando mais um ano de vida seu ao seu lado, gratidão a Deus por isso! Obrigada por ser quem você é, e que você continue enchendo todos nós de orgulho! Que Deus te blinde de toda ruindade que há nesse mundo, muita luz, sabedoria e que todos os seus sonhos se concretizem.  “Você é escolhida por Deus e com certeza vai conquistar ainda mais esse mundão! Feliz aniversário meu amor, te amo muito minha vida! E vamos curtir seu dia do jeito que você mais ama e fazendo o que você mais sabe fazer: FESTAAAA!”, disse.

Bissexualidade

Ao participar do programa Prazer, Feminino, no GNT, Brunna garantiu que tinha muita vergonha de falar sobre a sua bissexualidade. Além do mais, ela admitiu que não era tão feliz em fazer sexo com homens, e de certa forma, aceitava isso.
“Eu tinha muita vergonha. Eu nunca me senti à vontade no sexo hetero. Depois que eu me descobri [bissexual], minha vida mudou! Eu pensei: ‘como eu passei 26 anos da minha vida aceitando aquilo que eu recebia?’ Eu me senti muito mais confortável com uma mulher. Eu assumi para o mundo inteiro a minha bissexualidade. Fui alvo de muitas críticas, mas por hoje eu ser uma mulher tão segura e confiante, eu tenho certeza que foi a melhor escolha que eu fiz”, confessou a artista.

Confira o post:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›