Brunna Gonçalves e Ludmilla mostram clique fofo na web

Brunna GonçalvesLudmilla roubaram a cena com uma nova publicação nas redes sociais. A dançarina atualizou o feed de sua conta oficial no Instagram com uma forma em que as duas surgem agarradinhas. Na frente do espelho, a cantora aparece dando um abraço forte na esposa.

Optando por não se alongar na legenda da publicação, Brunna compartilhou apenas dois emojis: um coração vermelho e um emoji em chamas. Mais de 130 mil pessoas curtiram a postagem, que, é claro, ainda rendeu inúmeras mensagens carinhosas e repletas de elogios na caixa de comentários. “Casalzão da pleura”, brincou o ex-BBB 2022 Vinicius. “Amo! Pode deixar que está linda”, aconselhou um internauta. “Gatas demais”, escreveu outra.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a foto publicada no perfil de Brunna Gonçalves:

Declaração no aniversário

Ludmilla comemorou mais um aniversário no final do mês de abril. Ela ganhou diversas homenagens tocantes nas redes sociais, inclusive de Brunna Gonçalves. Em sua conta no Instagram, a dançarina publicou um vídeo com fotos das duas e deixou uma mensagem fofa na legenda.

Que bom poder compartilhar a vida com você, que bom poder estar comemorando mais um ano de vida seu ao seu lado, gratidão a Deus por isso! Obrigada por ser quem você é, e que você continue enchendo todos nós de orgulho! Que Deus te blinde de toda ruindade que há nesse mundo, muita luz, sabedoria e que todos os seus sonhos se concretizem”, escreveu a famosa.

Ao finalizar seu texto, Brunna fez uma declaraçãod e amor para a cantora. “Você é escolhida por Deus e com certeza vai conquistar ainda mais esse mundão! Feliz aniversário meu amor, te amo muito minha vida! E vamos curtir seu dia do jeito que você mais ama e fazendo o que você mais sabe fazer: FESTAAAA!”, concluiu.

Vida íntima

Também vale lembrar que Ludmilla falou a respeito da intimidade com Brunna Gonçalves durante uma entrevista à revista Quem. Na ocasião, ela comentou sobre a exposição de momentos entre as duas nas redes sociais.

“A gente tem um limite. Acho que porque levamos muita coisa na brincadeira, tudo se torna mais leve. Mas estamos nos sentindo tão à vontade com o nosso público, tão livre, que falamos da nossa intimidade igual qualquer casal faz. É sobre amor, vida real. Todo mundo transa. Todo mundo faz amor”, encerrou Lud.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›