Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla tem ataque de ciúme

Ludmilla
Ludmilla (Reprodução/ Instagram)

Ludmilla voltou para as redes sociais, após algumas semanas longe da rede. A cantora havia tomado a decisão de se afastar motivada pelos ataques racistas que estava sofrendo.

Nesta segunda-feira (28), ela até brincou com os fãs, e mostrou um momento de ciúme da esposa, a bailarina Brunna Gonçalves.

Tudo começou quando através dos stories, ela pediu para as pessoas falarem uma palavra, e ela responderia com uma foto.

Um dos fãs então pediu para ela compartilhar algo que tivesse a ver com ciúme, então a funkeira respondeu com uma foto de Brunna aparentemente brava com ela.

Lud explicou que chegou a brincar que iria beijar outra mulher na gravação de um clipe.

“Eu amo fazer pegadinha com ela. Esse dia falei que ia fazer uma cena de clipe beijando outra menina! Kkk”, escreveu a cantora.

Em outro momento na rede, ela mostrou um momento bem íntimo entre as duas. Sentada em uma cadeira apenas vestida com um roupão e com as pernas abertas, Ludmilla mostrou Brunna em um clique seguinte sentada no seu colo, e também de roupão. “Coisas leves”, escreveu ela com um emoji de coração.

Ludmilla e Brunna Gonçalves
Ludmilla e Brunna Gonçalves (Reprodução/ Instagram)

Ludmilla ganhou o apoio de diversos artistas quando resolveu deixar as redes sociais, uma delas, Tais Araújo que publicou uma foto da cantora com alguns dizeres.

“Há pouco tempo eu disse pra Lud que queria vê-la cada vez maior, enorme! E hoje eu queria reforçar a grandeza dessa mulher que saiu lá de Caxias e vem trilhando seu próprio caminho de forma muito particular, com garra e talento”, começou

“Lud, meu amor, levanta essa cabeça e volta logo pras suas redes e pras nossas vidas porque quem curte e admira você precisa de você aqui e quem te diminui vai ter que te ver bagunçando a zorra toda com muita garra e talento como vc sempre fez”.

Outra foi Érica Januza, que escreveu:

“perfil que no momento não está mais ativo, de tanta pressão não tem mais suas redes socias. Por causa da opressão, por causa do racismo. Mulher, negra, uma artista que conquistou seu espaço, que faz seu trabalho, que agita todos nós com sua música. Não tem paz pra ser quem é. Ela é uma artista, mas por trás ou junto com um artista existe uma pessoa. Coração, sentimentos. E respeito é algo que todos tem o direito de ter. Muito triste. Força Lud. Só você sabe das verdades do seu coração. E volte logo!”