Brunna Gonçalves ganha título de musa da Beija-flor: “escola do coração”

Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução)

Brunna Gonçalves, esposa de Lumilla, revelou aos seguidores do Instagram nesta sexta-feira (21), que agora tem um novo título para o seu currículo. A famosa acaba de ser eleita a nova musa da escola de samba Beija-Flor.

“Meu Deus, eu vou ser destaque da minha escola do coração. Não tô acreditando”, disse a influenciadora, que acabou sendo alvo de uma estratégia inusitada da produção da escola de samba.

“Eles armaram tudo e eu jamais iria imaginar que era pra isso. Eles falaram: ‘Vamos fazer uma entrevista com você, contando da onde você veio’. Eu cheguei na quadra da Beija-Flor e simplesmente estava tudo armado. Foi muito emocionante. Gravaram tudo. Assim que sair o vídeo eu mostro pra vocês”.

Em seguida a influenciadora agradeceu pelo o carinho que recebeu de toda a equipe da agremiação e confessou que está ansiosa para mostrar os looks carnavalescos para os fãs. “Meu amor, Ludmilla, que fez essa surpresa pra mim, tô muito feliz, tô ansiosa. Aguardem os meus looks, mores!”.

Brunna ainda contou que Beija Flor sempre foi uma de suas escolas preferidas do carnaval carioca: “A beija-flor faz parte da minha vida. Já desfilei várias vezes e agora estar sendo destaque é uma honra. Vocês não fazem ideia do quão importante é isso pra mim. Tô muito feliz e realizada”.

Intimidade do casal

Casada com Brunna desde 2019, quando revelou publicamente sua bissexualidade, Lumilla contou em entrevista ao jornal O Globo, que busca não se envolver tanto com os ataques homofóbicos que acaba sendo alvo nas redes sociais.

“Mas não damos bola, porque somos bem resolvidas com nosso relacionamento. Fora o fato de que fomos muito mais abraçadas do que atacadas. Ainda há preconceito, mas enquanto eu tiver voz, vou lutar contra. As pessoas merecem ser felizes, independente da orientação sexual, gente! Coisa mais ultrapassada, olha o que estamos pedindo em pleno 2021: respeito, seja ele na esfera que for.”, disse.

Ainda durante o bate-papo com a publicação, a famosa confessou que ela e Brunna têm o desejo de serem mães. A artista disse que além de vontade de gerar uma criança, sonha em adotar, mas não por agora.

“Sonhamos gerar e também adotar. A maternidade é um desejo e será bem-vinda quando vier. Vamos amar muito quando acontecer, mas não temos nada planejado.”, afirmou ela.