Brunna Gonçalves mostra como escolheu look estiloso para Carnaval

publicidade

A dançarina Brunna Gonçalves, ex-participante do BBB 22, usou seu perfil do Instagram para dividir com os seguidores o passo a passo da escolha de seu look para o Carnaval do Rio de Janeiro.

No vídeo, a famosa exibiu o resultado do visual, que contou com um abadá customizado, shortinho jeans preto e uma blusa transparente de manga longa. Para arrematar o look do dia, a ela ainda escolheu joias luxuosas e um par de botas estiloso.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Deslumbrante, Brunna questionou se os fãs gostaram do conteúdo especial de Carnaval e recebeu não apenas muitas curtidas, como vários elogios. “Me empresta esse short bruuuuuuuuu“, pediu a drag queen Pabllo Vittar.

“Ficou deslumbrante”, “ate no improviso a gata arrasa!“, “a mais gata sempre”, “Impressionante como é perfeita ❤️” , “Você me deixa bobo só de olhar para esse seu jeito lindo. 😍”, “rainha do carnaval, da favela, da quebrada, de tudooooo”, foram outros comentários dos fãs da beldade.

Chateada com produção do BBB

publicidade

Alvo de críticas ao longo do BBB 2022 por seu jeito mais introspectivo, a influenciadora Brunna Gonçalves detonou a produção do programa após ter suas falas cortadas durante a exibição do especial BBB dia 101, na TV Globo.

Através de suas redes sociais, a esposa da cantora Ludmilla expôs que participou a de momentos importantes durante a gravação, mas o editor do programa não se interessou por seu posicionamento, o que reforçou o apelido de “planta” da temporada.

publicidade

“Tem gente falando aí: ‘A Brunna é tão planta que nem no 101 ela apareceu’. Acho que o editor não vai com a minha cara mesmo. Fui boicotada até no 101! (risos) Cadê a resposta que dei pro Tadeu quando ele sorteou meu nome, editor? Tô começando a entender porque eu fui tão ‘planta’”, disparou ela no Twitter.

Através dos stories do Instagram, Brunna deu mais detalhes sobre o que aconteceu durante a gravação. “O Tadeu reuniu todo mundo na sala, tirou seis nomes da urna, eu fui das seis e eu fui a única cortada. Não passou a pergunta que ele me fez. Acho que ele [editor] não vai muito com a cara, né? Ele passou o programa todo me cortando e no Dia 101 não podia ser diferente”, comentou Brunna.

Sem esconder sua revolta, ela disse que se arrumou para o programa à toa. “Eu até entendo que o programa tenha um tempo certo, não pode deixar tão grande, mas apareceu todo mundo, menos eu. Pelo menos deixasse duas pessoas de fora, pra não ficar tão assim na cara, mas não quiseram, nem disfarçaram”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›