Brunna Gonçalves nega briga com escola de samba e se justifica

Brunna Gonçalves
Brunna Gonçalves desmentiu briga com a escola de samba Beija Flor (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de rumores de que teria escondido que entraria no BBB 2022, da escola de samba Beija Flor, Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla se manifestou nas redes sociais e desmentiu os falsos boatos. Segundo ela, isso nunca aconteceu.

“Esse ano eu não venho mais como Musa da Beija Flor devido à minha participação no BBB. Antes de ir para o confinamento, eu avisei a escola que eu não iria poder desfilar esse ano. Em momento nenhum houve desentendimento entre eu e a Beija Flor. Isso é fake news!”, disse.

Irritada com a fake news, ela afirmou ser uma pessoa com responsabilidade e falou que jamais iria ser confinada e deixar a escola na mão.

“Jamais iria para o BBB sem avisar a escola. Tenho responsabilidade e comprometimento com essa família que eu amo e que faz parte da minha vida há muitos anos. Eu não sabia quando eu seria eliminada do programa, e por isso abri mão do posto de musa para não prejudicar a escola e fiquei muito feliz quando eu saí do confinamento e soube que a pessoa que irá me substituir é da comunidade”, declarou.

Por fim, a ex-sister demonstrou empolgação com o desfile que deve acontecer no próximo mês.

“Sendo musa ou não, eu jamais deixaria de estar presente nesse momento tão esperado por todos nós e não deixaria de vir prestigiar a minha escola do coração! Foi tudo lindo! Obrigada pelo carinho que vocês tiveram comigo na passarela do samba. Eu estou em êxtase! E que venha o desfile oficial”, apontou ela.

Novos planos

Nos últimos dias, Brunna Gonçalves contou que estava deixando o balé de Ludmilla. Para se justificar, ela afirmou que a agenda de shows da amada faria com que seus estudos para outros projetos não fossem intensos da forma que precisam.

“Na verdade, antes de entrar para o programa eu já tinha conversado com a Lud, ela já tinha sentado para conversar comigo sobre isso. É inevitável, quando você sai do programa a vida muda, é muito trabalho. Quero focar em outra coisa além da dança, sabe? No balé, eu não ia conseguir me entregar 100%, e eu gosto de fazer as coisas direito! Então, a gente entrou em um consenso e eu falei: ‘O jeito é eu sair do balé e focar nas outras coisas que eu tenho para fazer, estudar, ver meus projetos. Não ia dar para conciliar os shows com a minha outra vida. A Ludmilla super apoiou, óbvio, super aceitou. E esse assunto já estava rolando antes do programa. Então, não foi por causa do programa, não”, comentou ela.