Brunna Gonçalves revela reação após primeiro beijo em Ludmilla

Ludmilla e Brunna Gonçalves
Brunna Gonçalves desabafou sobre sexualidade e Ludmilla (Reprodução/ TV Globo)

A influenciadora Brunna Gonçalves participou do podcast PodDelas, e desabafou sobre a sexualidade. Direta e reta, ela falou que só entendeu a bissexualidade depois que beijou Ludmilla, com quem é casada atualmente e esbanja amor nas redes sociais.

“Desde quando a gente acabou de beijar a gente já sabia que… eu olhei pra ela e pensei: ‘f*deu e agora?’. Quando eu acabei de beijar ela eu fui pra casa e eu fiquei: ‘sou sapatão. Sou sapatão, beijei mulher, sou sapatão’. E eu gostei de ser sapatão, e agora? Ai que merd*, demorei 20 e sei lá quantos anos na minha vida, poderia ter sido antes”, falou ela.

Após beijar a primeira mulher em sua vida, a dançarina percebeu que teve uma conexão bem diferente com a cantora.

“Ela foi a primeira. Tinha menos de um mês que a gente tinha ficado e eu falei: a gente vai casar, a gente vai ter uma família. E casei. A gente sempre soube. Até a gente começar a namorar demorou um pouquinho”, desabafou.

Melhorou

Em conversa com Marcela Mc Gowan e Karol Conká, Brunna Gonçalves desabafou sobre a vida íntima, e disse que não se sentia confortável ao transar com homens. No bate-papo, ela falou que tudo melhorou quando fez amor com Ludmilla.

“Eu tinha muita vergonha. Eu nunca me senti à vontade no sexo hetero. Depois que eu me descobri [bissexual], minha vida mudou! Eu pensei: ‘como eu passei 26 anos da minha vida aceitando aquilo que eu recebia?’ Eu me senti muito mais confortável com uma mulher. Eu assumi para o mundo inteiro a minha bissexualidade. Fui alvo de muitas críticas, mas por hoje eu ser uma mulher tão segura e confiante, eu tenho certeza que foi a melhor escolha que eu fiz”, garantiu ela, que teve problema com a autoestima.

“Passei a minha adolescência toda com vergonha porque eu sempre fui muito magrinha e as pessoas zoavam as minhas pernas [até hoje algumas me criticam por isso]. Depois que eu comecei a dançar fui aceitando mais o meu corpo. Hoje eu me apresento em cima de um palco para milhares de pessoas me sentindo a mulher mais maravilhosa do mundo. E é assim que tem que ser, a gente tem que se amar! E você? Sente vergonha de alguma coisa?”, confessou a ex-BBB 22, que foi chamada de planta durante o programa.

Confira o podcast: