Brunna Gonçalves revela se ela e Ludmilla estão fazendo inseminação artificial

Brunna Gonçalves e Ludmilla (Imagem: Reprodução/Instagram)
A cantora Ludmilla ao lado da esposa, a bailarina Brunna Gonçalves (Reprodução)

Depois de uma série de boatos que davam conta de uma crise no relacionamento, a cantora Ludmilla e a dançarina Brunna Gonçalves mostraram que estão com o relacionamento indo muito bem. Apesar disso, a esposa da dona do hit ‘Verdinha’ decidiu esclarecer uma mentira nas redes sociais e negou que o casal esteja fazendo um processo de inseminação artificial para ter filhos.

“Teve um Instagram que postou assim: ‘Fontes próximas ao casal afirmaram que Brunna Gonçalves aproveitou a quarentena para começar o processo de inseminação artificial’. Gente… Que fonte que foi essa que te falou isso, meu querido? Isso não é verdade não, isso é mentira, tá?”.

Vale lembrar que recentemente Brunna conversou com a colunista Fábia Oliveira e falou sobre ser mãe. “O primeiro eu vou ter, quero gerar. Pensamos em ter os genes das duas. A gente já sabe que tem uma clínica na Barra que faz isso. Já estamos pesquisando. Depois vamos ver se adotamos”, contou, na ocasião.

Brunna fala do casamento

Há algumas semanas, durante a gravação do novo DVD de Ludmilla, Brunna Gonçalves foi entrevistada pelo portal UOL e decidiu falar sobre o relacionamento. A famosa disse que pensa em ter filhos, mas que isso pode demorar por alguns motivos.

“A gente pensa em ter filho, mas não agora. Tem muitos planos que ela conquistar antes disso e eu também. É meu sonho e dela ser mãe, mas acabei de fazer uma lipo e ela também, então vamos esperar”.

Música especial

Ainda durante o bate-papo, Brunna citou a música ‘Cheiro Bom do Seu Cabelo’, que foi composta por Ludmilla especialmente para ela. E a beldade revelou se emocionar por ter ganhado o presente especial.

“Isso nunca aconteceu na minha vida, falei para ela, quero outras. Toda vez que toca, todo mundo lembra de mim. É uma honra ter uma música da Ludmilla para mim, nunca na vida que iria imaginar isso”, disse.

Ela encerrou a entrevista contando que é alvo com muita frequência de comentários homofóbicos feitos por haters nas redes sociais. Embora explique que já tenha passado por momentos difíceis por conta disso, a dançarina agora lida de forma mais tranquila com os ataques. “Já me incomodei bastante, agora não mais, evoluí muito. Antigamente queria responder todo mundo, mas vi que não vale a pena ficar depositando a energia nisso. Na internet tem muitos ataques, mas sou feliz, ela é feliz. Não ligo”, finalizou.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›