Ludmilla e Brunna Gonçalves revelam teste positivo para novo coronavírus

Ludmilla ao lado de Brunna Gonçalves, sua esposa (Imagem: Reprodução/Instagram)

Embora o coronavírus seja conhecido por ter sintomas parecidos com o de gripe, algumas das vítimas da doença são assintomáticas e, por isso, sequer se dão conta de que foram infectadas. Esse foi o caso, por exemplo, da cantora Ludmilla e de sua esposa, a bailarina Brunna Gonçalves. Elas revelaram que já tiveram o vírus em outra ocasião.

Sem revelar qual foi o exame que fez, Brunna usou sua conta oficial no Twitter para dividir que descobriu já ter os anticorpos contra a Covid-19. “E eu que fui fazer o teste do corona e deu que eu já tive? Chocada”, disse, aos risos. Na sequência, a moça fez questão de pedir para que seus seguidores se cuidem e tomem cuidado. “Eu fiquei chocada real! Porque isso é bem perigoso… se cuidem!”, pediu, usando corações. Ludmilla respondeu à publicação afirmando que também teve resultado positivo, mas não deu outros detalhes.

Vontade de ter filhos

Recentemente Brunna Gonçalves conversou com Raissa de Oliveira em uma live no Instagram e fez algumas revelações pessoais. Ela disse que alguns de seus sonhos já foram realizados. “A minha casa eu já tenho e na minha profissão, eu sou super realizada. A única coisa que falta para eu acabar com as minhas realizações é ser mãe. A única coisa que falta para eu realizar todos os meus sonhos”, afirmou.

Por fim, a famosa ainda falou sobre sua trajetória. “Brunna é uma menina batalhadora, ela não importa do que os outros falam dela, a Bruna usa o cabelo dela cacheado, natural, a Brunna usa a lacer dela e se quiser acordar loira ela vai acordar, se ela quiser acordar morena ela vai acordar e ela não está nem aí para que os outros vão dizer. A Brunna é esta mulher livre”, concluiu.

Veja as publicações originais abaixo:

DEIXE SUA OPINIÃO

comments