Brunna Gonçalves se diverte dançando nas redes

A bailarina Brunna Gonçalves (Imagem: Reprodução/Instagram)

A esposa de Ludmilla, a bailarina Brunna Gonçalves fez seus seguidores ficarem babando nesta segunda-feira (11).

Ela publicou na rede um vídeo em que aparece só com um biquíni e um shortinho jeans dançando uma das músicas de sua amada.

“Acertou quem disse a parte da Ludmilla no Poesia 10. Vocês gostam quando eu faço reels dançando?”, perguntou na legenda do vídeo.

Mas pelo visto o que roubou a cena não foi a dança, muito menos a música que estava tocando, e sim o corpão, e os seios fartos de Brunna.

“Eu vou tentar levantar. Brunna dançando. Eu: ‘minha pressão'”, brincou uma seguidora. “Bonita com força”, escreveu outra”. “Você é muito perfeita. Dança demais”, disse outro fã.

Veja o vídeo clicando aqui

Cuidados com o cabelo

Nos stories, ela falou sobre a alegria que ficou ao ver seu cabelo ganhar volume naturalmente depois que fez transição capilar.

“Gente… E meu cabelo que eu fui para a praia ontem. Só lavei no chuveiro lá na praia, tirei a água de sal. Passei creme, penteei, ele secou assim, e eu não quero lavar porque não consigo finalizar ele assim em casa. Eu acho que é porque aqui em casa eu seco com secador e ele fica mais definido, e quando ele seca mais natural, ele fica melhor. Nossa. Amei”.

Ela ainda comentou que estava fazendo story sem a touca porque Ludmilla reclamou que Brunna só conversava com os fãs com a touca na cabeça.

“É porque eu fico 24h por dia com essa roupa na cabeça para poder não estragar meus cachos. A gente sabe como é difícil finalizar esse cabelo, deitar e amassar tudo, então enquanto estou em casa, estou de touca”, explicou.

Anteriormente, Brunna explicou sua relação com a dança. “Comecei a dançar com 15 anos escondida da minha mãe, ela não sabia, quando comecei a dançar para alguns concursos, ela soube e não me apoiava. A primeira audição de dança que eu fiz, passei. Fui morar nos Estados Unidos, morei dentro de um trem, meu quarto era do tamanho de um braço. Conheci mais de 200 cidades, fiquei lá por dois anos. Perdi minha virgindade com 21 anos lá” .

Ludmilla recentemente falou em entrevista que chegou a colocar a prova sua carreira, ao assumir o romance com Brunna.

“Paguei para ver ao assumir meu amor pela Brunna. Perdi algumas coisas porque você sabe o quanto a galera é preconceituosa, mas acabei ganhando outras. E ser a gente mesmo não tem preço”.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›