Brunna Gonçalves toma banho de mar com peça fio-dental e exibe corpão

Brunna Gonçalves
Brunna Gonçalves (Foto: AgNews)

Brunna Gonçalves resolveu aproveitar o calorão intenso que está fazendo no Rio de Janeiro, para se divertir na praia. A esposa de Ludmilla curtiu o momento de lazer acompanhada de alguns amigos.

Na ocasião, a dançarina foi fotografada na Barra da Tijuca, localizada na Zona Oeste da cidade carioca. A praia é uma das preferidas dos famosos que gostam de tomar banho de mar, praticar esportes ou curtir com a família.

Brunna Gonçalves exibe corpão na praia

Para dar um mergulho no mar em grande estilo, Brunna Gonçalves caprichou no look. A influenciadora usou um biquíni fio-dental preto com amarrações no pescoço e nas costas. Para se proteger do sol, ela ainda complementou seu visual praiano com uma viseira e óculos escuro.

Em cliques feitos por um paparazzo, é possível ver a esposa de Ludmilla toda plena e sorridente tomando banho de sol e, na sequência, se refrescando no mar. A famosa também roubou a cena com seu corpão sarado, as curvas definidas e o bumbum redondinho.

Outro detalhe que não passou despercebido, foi a tatuagem que ela tem na perna esquerda. A frase tatuada vai praticamente do quadril ao joelho.

Ao perceber que estava sendo fotografada, Brunna Gonçalves deu um verdadeiro show de carisma e simpatia. A ex-participante do BBB 2022 fez questão de sorrir e acenar para o paparazzo responsável pelas fotos.

Apesar de hoje em dia chamar atenção com seu corpaço, no passado, a dançarina enfrentou alguns problemas relacionados a sua aparência. Na época em que dançava nos Estados Unidos, ela disse que teve bulimia, devido à ansiedade, compulsão alimentar e “multa por engordar”.

“Foi uma época muito difícil pra mim. Tinha que acordar cedo todo domingo, sem comer, e me pesar. Se eu engordasse um grama, tinha que pagar uma multa. Não digo que entrei em depressão, mas fiquei muito mal. Isso mexia com o meu psicológico”, relembrou ela em suas redes sociais em 2021.