Brunna Gonçalves usa look nada básico e chama atenção

publicidade

Longe do frio que tem feito no Brasil nos últimos dias, a dançarina Brunna Gonçalves tem aproveitado muito o clima de sol nas Maldivas. A gata compartilhou com os fãs uma produção arrasadora feita durante a viagem.

Ostentando um bronzeado espetacular, a ex-participante do BBB 22 surgiu com um look nada básico. Usando uma calça jeans de cintura baixa e um conjuntinho de biquíni preto, a famosa não economizou na sensualidade.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Primeiro look da viagem! Quem aí também ama uma calça jeans?! Usariam esse lookinho?”, disse ela, que deixou escapar parte da peça fio dental, dando um toque diferenciado na produção.

A sequência de imagens da gata, ao qual ela aparece com uma lace de cabelo curtinho loira, ganhou mais de 64 mil curtidas. “Na minha cabeça, eu sou estilosa e linda desse jeito”, brincou uma seguidora da musa.

“A entrega da Maldivas girl”, brincou outro fã. “Se te multarem por excesso de beleza, pode deixar que vou pagar a fiança”, disparou outra fã da bailarina. “Essa é minha lace favorita em você”, disse outra seguidora.

publicidade

Expôs situação indelicada

No último mês Brunna Gonçalves soltou o verbo nas redes sociais após ser alvo de uma “boicote” na TV Globo. O desabafo da dançarina surgiu logo após ela ter suas falas cortadas durante a exibição do especial BBB dia 101.

publicidade

Segundo Brunna, que foi chamada diversas vezes de “planta” por alguns telespectadores do programa, ela participou de momentos importantes durante a gravação, mas o editor do programa não se interessou por seu posicionamento.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Tem gente falando aí: ‘A Brunna é tão planta que nem no 101 ela apareceu’. Acho que o editor não vai com a minha cara mesmo. Fui boicotada até no 101! (risos) Cadê a resposta que dei pro Tadeu quando ele sorteou meu nome, editor? Tô começando a entender porque eu fui tão ‘planta’”, disparou ela no Twitter.

Mais tarde ela foi para os stories do Instagram e deu mais detalhes sobre o que aconteceu durante a gravação. “O Tadeu reuniu todo mundo na sala, tirou seis nomes da urna, eu fui das seis e eu fui a única cortada. Não passou a pergunta que ele me fez. Acho que ele [editor] não vai muito com a cara, né? Ele passou o programa todo me cortando e no Dia 101 não podia ser diferente”, comentou Brunna.

publicidade

“Eu até entendo que o programa tenha um tempo certo, não pode deixar tão grande, mas apareceu todo mundo, menos eu. Pelo menos deixasse duas pessoas de fora, pra não ficar tão assim na cara, mas não quiseram, nem disfarçaram”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›