Bruno Cabrerizo desabafa após término com Carol Castro

publicidade

Depois de Carol Castro e Bruno Cabrerizo postarem a notícia do término do namoro nas redes sociais, o ator voltou a desabafar e disse que ambos seguem com muito carinho um pelo outro. Além disso, o bonitão falou que a história dos dois foi muito especial.

“Tudo o que foi especial, continua sendo especial, na nossa memória. A saudade me ensinou a ficar atento aos detalhes, como se eu fosse um fotógrafo que anda com a máquina sempre na mão registrando a simplicidade dos momentos, mas sem a ilusão de buscar a perfeição ou o lugar ideal. Porque repara que eles acabam nunca sendo aqui (…) Cada foto que eu faço é um adeus transformado em até breve”, desabafou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Contou aos fãs

Vale destacar que, na última semana o ex-casal fez um post dizendo que após quase três anos de cumplicidade, decidiram seguir caminhos diferentes e separados.

“Depois de dois anos de uma história bonita e feliz, que merece ser respeitada e guardada apenas entre nós, Carol e eu decidimos seguir, cada um, o seu caminho. Nos admiramos muito e mantemos a amizade que nos aproximou. Agradecemos o carinho que sempre tiveram com a gente e pedimos que respeitem esse momento. BRUNO CABRERIZO”, declarou ele na web.

Pandemia e mudanças

Por falar em Carol, a artista disse ao jornal O Globo que, engordou durante a pandemia, e se preocupou muito com os trabalhos que foram pausados no auge da situação.

“Eu ganhei uns seis ou sete quilos na quarentena. Tive que perder em um mês e meio para não comprometer a continuidade da série. Acabou sendo um foco para mim. Eu senti desde o início que a coisa não ia ser rápida. E aí eu não tinha terminado a série. Ficava com medo de ela ser cancelada. O Bruno [Cabrerizo, seu namorado] ainda estava no Rio. Ele veio para cá em março, ia voltar para a Itália depois do carnaval para ficar com os filhos”, apontou.

publicidade

Por fim, ela desabafou sobre as inseguranças que sentiu. “A gente pegou o início da pandemia ainda juntos. Foi bacana por um lado. Mas eu estava bem triste com a minha situação e a do mundo. De repente, ele conseguiu uma brecha e voltou para a Itália. Me vi longe dele, sem saber o que ia acontecer. Meu contrato com a Globo terminava em junho. A pandemia trouxe inseguranças”, declarou.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›