Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, revela notícia inesperada

Bruno Cardoso vai ser papai (Foto: Reprodução)

Ao lado da esposa Isabelle Bruno, Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto anunciou no último fim de semana, que será papai pela primeira vez. Por meio de um longo desabafo, ele disse estar encantado com a notícia, e revelou momentos difíceis ao vencer uma doença no coração.

“Pensem num Natal surreal de tão maravilhoso. Não sei se vocês estão vindo do meu stories pra cá, ou se vão lá ver o recado que deixei. Estou aqui pra compartilhar o maior acontecimento da minha vida e o da Bella. A tão sonhada gravidez. Ela aconteceu, conseguimos”, iniciou.

Na sequência, ele contou que ambos tentaram por diversas vezes engravidar. Apesar da vontade, os momentos oscilavam por causa da atual pandemia da Covid-19.

“Achamos que era a hora há algum tempo, nos programamos e quando vimos estávamos em meio a esse mundo pandêmico. Dai, novamente declinamos a decisão de tentar, num período acreditamos que era possível e aceleramos, depois desaceleramos novamente… Esse desejo sofreu inúmeras idas e vindas, uma montanha-russa de emoções por conta de tudo o que vivemos. Mas como a nossa fé sempre se manteve forte, acreditamos nela e encaramos os nossos medos e finalmente conseguimos”, comentou.

Por fim, ele demonstrou gratidão pela torcida dos fãs e disse que o bebê levará ainda mais felicidade na família. “Por isso estou vindo aqui compartilhar essa notícia a vocês. Se eu estou aqui hoje, muito devo a oração e a energia de vocês no momento mais sensível da minha vida. O nosso bebê que vai rechear a nossa família de alegria vem no momento certo. Momento que eu e a Bella, e todos nós estamos nos reerguendo, nos reconstruindo, evoluindo pra melhor individualmente e também como comunidade. Virá pra construir um mundo ainda melhor, assim acreditamos”, desabafou.

Saúde

Em conversa com a revista Quem, Bruno Cardoso comentou sobre a doença miocardte que sofreu em 2019. Na ocasião, ele precisou se ausentar dos palcos por um período.

“Está tudo certo. O coração funcionando, o coração batendo, tudo tranquilo. O coração que eu tenho hoje é praticamente uma cura, muito próximo do normal. Quero conseguir ter a liberação para seguir a minha vida como sempre. Não que eu tenha mudado muito, mas fico com aquela sensação de alerta, aquela sensação de  ‘será que vai acontecer alguma coisa?’ Não posso ter exageros. Não só eu, como nenhuma pessoa”, explicou o músico.

Confira o post: