Bruno Gaga rebate críticas após realizar harmonização facial

Bruno Gaga
Bruno Gaga (Reprodução/Instagram)

O alagoano Bruno Gaga, que participou da edição atual do Big Brother Brasil, desistiu do reality no mês passado, ao apertar o botão de desistência.

Ele explicou que tinha chegando ao ápice da sua ansiedade, algo que nunca tinha passado lá fora. Agora, o ex-BBB já curtiu o Carnaval e também realizou uma harmonização facial recente, que custou R$ 25 mil reais.

Rebateu as críticas após harmonização

Porém, a mudança no rosto do ex-brother não agradou alguns internautas, que disseram que a aparência dele está a mesma. Rebatendo as críticas, Bruno falou que a harmonização realçou sua beleza.

“Estou feliz com o resultado da minha harmonização. O Dr. Danilo [Bravo] é um ótimo profissional e fez um trabalho maravilhoso, realçando ainda mais a minha beleza”, contou ele, para a coluna de Leo Dias.

De acordo com o famoso, ele pediu ao médico responsável para não mudar seu rosto. O objetivo era alterar o mínimo possível. “Eu não queria fazer procedimentos que mudassem todo o meu rosto, mas, sim, evidenciar o que já tinha de melhor nele”, disse ainda.

Sobre o que acha das críticas, ele contou que não se deixa abalar pelos comentários e que continua querendo apenas levar sua alegria para o mundo.

No Carnaval, o ex-brother causou climão após ser esnobado em um Camarote no Rio de Janeiro. Na ocasião, os famosos convidados ficaram em uma área reservadas para curtirem os desfiles, mas Bruno foi esnobado pelos organizadores do espaço, sendo esquecido na área comum.

Quem estava no local também era Marília, a maquiadora e ex-BBB da mesma edição de Gaga. De acordo com Leo Dias, o ex-atendente de farmácia só foi para a área dos famosos no fim do evento. De cara amarrada, ele se negou a tirar uma foto com Marília, mas acabou cedendo no fim.

Atualmente, Gaga coleciona quase meio milhão de fãs no Instagram e já se encontrou com Tina Calamba, sua amiga e ex-sister da mesma edição.