Bruno Gagliasso abandona programa às pressas e motivo surpreende

publicidade

O ator Bruno Gagliasso protagonizou um momento inusitado durante a estreia do podcast de sua mulher, Giovanna Ewbank, e também de Fernanda Paes Leme, intitulado Quem Pode, Pod, nesta terça-feira (05).

Em um certo ponto da entrevista, o ator levantou da mesa às pressas e afirmou que estava passando mal. “Acho que c*guei nas calças”, contou ele, deixando todos sem reação.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Giovanna Ewbank, então, ficou sem reação. “Meu Deus. Gente, e agora?”, disse ela. “Eu estou rindo de nervoso”, falou Fernanda.

“Será que tem calça pra ele, uma nova? Vê se tem calça para ele no camarim, uma cueca”, questionou Gio. “Não é possível, gente. Por que ele faz isso?”, completou Paes Leme.

Confira:

publicidade

Relação com o irmão

Em outro ponto da entrevista, Bruno Gagliasso comentou sobre a sua relação conturbada com o seu irmão, Thiago Gagliasso. Os dois se afastaram por várias divergências políticas. O ator abriu o jogo e contou sobre a relação deles durante a infância.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Nossa relação na infância era maravilhosa. A grande memória que tenho dele e o que quero carregar para o resto da vida é nossa infância. Sempre fomos muito ligados. Uma das memórias mais lindas que tenho foi quando fui morar na Argentina, que foi muito difícil para mim, mas ele passou um mês comigo lá e foi o melhor mês que tive lá. Quando me perguntam qual foi o dia mais feliz da minha vida, um deles foi, sem dúvida, o nascimento do meu irmão”, disse ele.

Possível reaproximação

Questionado sobre uma possível reaproximação após todo o conflito entre eles, Bruno Gagliasso afirmou que atualmente não consegue enxergar uma conciliação com o seu irmão mais novo. O ator afirmou que apesar de não sentir admiração por Thiago, ainda existe o amor de irmão mais velho.

“Você acha possível uma reaproximação entre vocês em algum momento?”, perguntou Giovanna. “Em algum momento talvez sim. Hoje não consigo enxergar. Porque admiração, respeito, afinidade, hoje não sinto por ele. Mas o que eu sinto é o amor de irmão, isso nunca vai apagar. E a saudade de tudo o que a gente viveu. É mentira falar que não doi, mas a gente pensa muito diferente. Não é pensamento político, é como a gente enxerga a vida que é diferente. Tenho que respeitar e respeito. Minha mãe sofre muito, mas é a vida”, afirmou ele.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›