Bruno Gagliasso curte as Maldivas e mostra tatuagens em foto

publicidade

Os atores Bruno GagliassoGiovanna Ewbank estão curtindo férias deliciosas pelas Maldivas, o destino certo das celebridades brasileiras. Nas redes sociais, ambos estão publicando diversas imagens do locai e o artista surgiu só de sunga em uma das publicações. Ele mostrou o corpão e deixou as tatuagens à mostra.

“É preciso ter coragem para exercer o entusiasmo”, filosofou Bruno na legenda da publicação, que rendeu milhares de curtidas em um curto intervalo de tempo. Na caixa de comentários, muitos elogios de amigos e fãs. “Ai, que lindo! Quem tirou?”, brincou a própria Ewbank. “Obra de arte”, escreveu outro fã.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Bruno Gagliasso nas redes sociais:

Adoção dos filhos

A família de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank está só crescendo e eles já são pais de três crianças: Titi, Bless e Zyan. Há alguns meses, o ator fez uma participação no programa Papo de Segunda, exibido pelo canal GNT, e falou sobre a adoção dos filhos mais velhos. “Meu filho chegou com quatro anos na nossa casa e eu não sei o que ele passou na primeira infância, nem pelo o que ele passou até os quatro anos de idade. Com a minha filha é a mesma coisa. Ela chegou com dois anos e não passou a primeira infância conosco”, desabafou ele, que ainda fez muitos elogios para Titi.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Minha filha é uma rainha. É maravilhosa, africana e tem uma beleza acima do normal. Ela é linda e o que eu falo para ela é a realidade. Quero que ela se olhe no espelho e realmente se veja dessa maneira porque é a forma verdadeira”, orgulhou-se.

Assunto importante

Em outra entrevista, agora nas redes sociais do comunicador Celio Ashar, Gagliasso falou sobre racismo. “Quando a gente estuda, a gente só enriquece, só aprende. Preconceito nada mais é do que falta de conhecimento ou mau-caratismo. Então, se você tem conhecimento, você começa a enxergar com mais facilidade e saber o quão ignorante é ou não. É através da educação que se resolve tudo. Educação é amor e só o amor é capaz de transformar”, afirmou, explicando estar em desconstrução.

publicidade

“Eu sou um racista em desconstrução, porque a gente é fruto de uma sociedade, que aprendeu muita coisa errada. Então, a gente  está sempre aprendendo o tempo inteiro e eu tenho certeza que meus filhos serão antirracistas e, quando eu digo isso, é porque a gente está aprendendo juntos. E eu estou aprendendo para poder ensiná-los cada vez mais e fazê-los seres humanos fortes”, encerrou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›