Bruno Gagliasso é confundido com fake e desabafa na web

O ator Bruno Gagliasso usou as redes sociais para revelar que passou por uma situação inusitada recentemente. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, o galã compartilhou o print de uma conversa em um aplicativo de mensagens. O marido de Giovanna Ewbank revelou que estava tentando fazer compras pela internet e acabou sendo confundido ao tentar realizar o pedido.

Bruno explica que o vendedor em questão achou que ele era fake. “Eu só queria comprar umas coisas pro Rancho… vocês também precisam mandar áudio pra provar que vocês são vocês? kkkkkkkkk”, se divertiu ele. No print em questão, Bruno chamou pelo vendedor de nome Rafael e se identificou. Sem acreditar que se tratava do ator, o comerciante fez uma piada. “Sou o Batman. Não comenta com ninguém”, pediu ele. Nos comentários, os fãs de Gagliasso se divertiram e deram boas gargalhadas.

Veja a publicação de Bruno Gagliasso nas redes sociais:

Marighella

Atualmente, Bruno Gagliasso está em cartaz nos cinemas com o filme Marighella, que também estará disponível em breve no GloboPlay. Nas redes sociais, o ator falou em diversas ocasiões a respeito do longa-metragem. Para seus seguidores, ele explicou que Lúcio, seu personagem, foi o mais difícil que ele interpretou na carreira.

Lúcio é o personagem mais difícil da minha carreira. De longe, o mais delicado de construir, o que mais mexeu comigo. Eu já fiz serial killer, um psicopata, mas nunca tinha experimentado tanto ódio, tanto sadismo em um personagem. Faço um sujeito execrável, a personificação do racismo, do autoritarismo, da falta de humanidade”, comentou Bruno, que promoveu a estreia da produção.

Cena difícil

Em outro ponto da conversa com os fãs, Bruno Gagliasso explicou que teve que fazer cenas muito difíceis durante as filmagens, citando a mais difícil.  “E doeu demais encontrar essa pessoa em mim. Tive que revirar emoções muito densas. Durante a cena onde meu personagem tortura o Jorge (@jorgpaz) tive uma síncope”, disse ele, que citou a ansiedade.

Uma crise de ansiedade por conta de tudo aquilo. O clima no set, a direção do Wagner, a História real do Brasil ali na minha frente, as falas que saiam da minha boca… tudo isso mexeu comigo, que extrapolou o ator. Nas fotos, minha crise de choro e o abraço que recebi do @teijido nessa cena jamais esquecerei, desse dia e de tudo que vivemos neste filme. Assistam @marighella_ofilme e entendam o que senti”, encerrou o galã.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›