Bruno Gagliasso encanta fãs com vídeo de Zyan em galinheiro

Bruno Gagliasso deixou seus fãs encantados nas redes sociais. O ator e a esposa, Giovanna Ewbank, costumam compartilhar momentos do crescimento dos três filhos. Nesta semana, o famoso compartilhou no Instagram um vídeo em que mostra o caçula, Zyan, brincando com as galinhas no galinheiro.

Na legenda da publicação, ele falou sobre o amor do bebê pelos animais. “Será que meu filho mais novo ama os animais?”, questionou ele, que ainda brincou sobre Zayn ser “fazendeiro”. Mais de 230 mil pessoas curtiram a publicação de Bruno, que rendeu muitos comentários fofos dos seguidores.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja o vídeo compartilhado por Gagliasso nas redes sociais:

Adoção dos filhos

No ano passado, Bruno Gagliasso fez uma participação mais do que especial no programa Papo de Segunda, exibido pelo canal GNT. Naquela ocasião, ele falou sobre a adoção dos filhos, Titi Bless. Na ocasião, o ator comentou que não sabe o que os dois passaram antes de chegarem à família.

Meu filho chegou com quatro anos na nossa casa e eu não sei o que ele passou na primeira infância, nem pelo o que ele passou até os quatro anos de idade. Com a minha filha é a mesma coisa. Ela chegou com dois anos e não passou a primeira infância conosco”, observa.

Em outro ponto, ele deixa elogios aos herdeiros e se derrete por Titi. “Minha filha é uma rainha. É maravilhosa, africana e tem uma beleza acima do normal. Ela é linda e o que eu falo para ela é a realidade. Quero que ela se olhe no espelho e realmente se veja dessa maneira porque é a forma verdadeira”, finalizou.

Falou de racismo

Em uma conversa nas redes sociais com o comunicador Celio Ashar, Gagliasso falou sobre racismo.

“Quando a gente estuda, a gente só enriquece, só aprende. Preconceito nada mais é do que falta de conhecimento ou mau-caratismo. Então, se você tem conhecimento, você começa a enxergar com mais facilidade e saber o quão ignorante é ou não. É através da educação que se resolve tudo. Educação é amor e só o amor é capaz de transformar”, declarou.

Eu sou um racista em desconstrução, porque a gente é fruto de uma sociedade, que aprendeu muita coisa errada. Então, a gente  está sempre aprendendo o tempo inteiro e eu tenho certeza que meus filhos serão antirracistas e, quando eu digo isso, é porque a gente está aprendendo juntos. E eu estou aprendendo para poder ensiná-los cada vez mais e fazê-los seres humanos fortes”, encerrou Bruno.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›