Bruno Gagliasso faz homenagem EMOCIONANTE aos filhos

Não seria nenhum exagero falar que o Bruno Gagliasso é um dos pais mais inspiradores no mundo dos famosos. Desde que adotou a pequena Titi, que passou a ganhar o reconhecimento de todos, por sua postura cheia de amor na criação.

Agora, com a família crescendo ainda mais, junto com a Giovanna Ewbank, a família vem ganhando destaque por repassar aos brasileiros, uma verdadeira união entre todos.

Após fazer um ensaio fotográfico impecável com os filhos e a esposa, Bruno Gagliasso vem deixando para os seus seguidores, fotos incríveis. Dessa vez, ao resgatar uma sequencia de fotos com a Títi e o Bless, emocionou aos seus fãs com uma descrição linda sobre os filhos. 

Bruno deixou uma mensagem repleta de orgulho para com os seus filhos e emocionou aos amigos e fãs, compartilhando um texto que fez para a Marie Claire:

“Títi e Bless são diferentes, opostos em muitos aspectos, e se complementam e se amam. Se veem um no outro e sabem o quanto são amados. Bless é exibido, adora uma câmera, mostrar suas habilidades, desenvolver outras novas. Ele coloca uma ideia na cabeça e vai fazer. Admiro tanto sua força de vontade, como ele é destemido. Do nada, vejo aquele cotoquinho de gente passeando pela casa com um violão quase do seu tamanho pedindo para tocar. O marido de uma amiga é professor de violão e eles agora têm feito aulas pela internet. Ele tá amando! E nós também. Títi é a força. Cheia de energia, dona das ideias, determinada e ama um abraço. A imagem que todo mundo tem dela é grudada no colo da Gio pela casa. Tudo para Titi é simples e eu amo isso nela. Se ela tem uma ideia de brincadeira, é fácil fazer. Sem mistério. Ela inventa e faz. Com coragem. Mexe no próprio visual quando quer, decidiu ensinar ao irmão como fazer bolo, manda em tudo e em todos… O mundo é feito de infinitas possibilidades e sua alma vibra com cada uma delas. Ela tem o sorriso mais sincero do mundo. Quando eu solto um palavrão, ela me repreende. Diz que é feio, me dá bronca, mas faz um carinho logo em seguida. Ela tá certa. Dia desses ela estava ensinando com sua boneca como a Gio tem que fazer quando o irmão nascer. Foi divertido e emocionante ver o amor dela com a mãe e com quem ela ainda nem conhece.”

filhos bruno gagliasso
(Reprodução: Instagram)

Veja mais ›