Bruno Gagliasso ironiza Bolsonaro e fãs vão à loucura

O ator Bruno Gagliasso (Imagem: Reprodução/Instagram)

O ator Bruno Gagliasso decidiu ironizar o provocar o presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais. O político está nos Estados Unidos e, por não ter se vacinado contra a Covid-19, não pode comer no interior dos restaurantes de Nova York. No Twitter e no Instagram, Gagliasso surgiu tranquilamente comendo uma pizza.

A tranquilidade de quem pode comer pizza onde bem quiser. #VacinaSim”, disse o artista. No dia anterior, Bolsonaro comeu uma pizza na calçada porque não pode entrar na pizzaria da cidade. Os fãs, é claro, apoiaram Bruno e deixaram mensagens bem humoradas. “Não basta ser debochado, tem que ser um debochado VACINADO”, disse uma internauta, que recebeu uma resposta cheia de risadinhas do ator da Netflix.

Confira as postagens de Bruno Gagliasso nas redes sociais:

Homenagem a Luis Gustavo

No último final de semana, o Brasil perdeu um dos seus atores mais famosos da televisão brasileira. Luis Gustavo, que interpretou diversos papeis famosos, enfrentava um câncer no intestino e acabou falecendo aos 87 anos de idade. Compartilhando uma foto em que surge ao seu lado, Bruno Gagliasso homenageou o amigo.

“Amigo querido. Tantas coisas em comum. A paixão pela vida, o amor pelos dogs, a arte que nos conectava… nos encontramos em muitas similaridades e, assim, o grande ator Luiz Gustavo virou meu amigo, o Tatá. Lembro sempre de um ano novo que ele passou com a gente e levou seu cachorro pra curtir a festa tb. Um cara de alma jovem. Descanse, meu amigo. Sua trajetória neste plano foi linda. Inspiradora. E regada a muitas risadas. Seguirei te amando sempre. Evoé”, disse ele, que recebeu apoio dos fãs.

Vacinado

Recentemente, Bruno Gagliasso foi vacinado com a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus. Ele publicou uma foto nas redes sociais e usou a legenda para detonar Bolsonaro.

“Segunda dose! Nem consigo descrever a alegria! O efeito colateral da vacina é nos encher de esperança, nos devolver a capacidade de sonhar, de fazer planos. Acredite na ciência! Tome a segunda dose. Não deixe que tanto esforço seja perdido. A vacina tá no braço, mas a pandemia ainda não acabou. Falta pouco. Bem pouquinho. Segura a ansiedade, complete sua imunização e logo logo estaremos juntos nas ruas, abraçados, sem máscaras, colocando a cara no sol, prontos pra derrubar o genocida. Combinado?”, questionou.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›