Bruno Gagliasso mostra momento fofo com Giovanna Ewbank e os filhos

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso ao lado dos filhos, Titi e Bless (Imagem: Reprodução/Instagram)

Os papais orgulhosos Bruno GagliassoGiovanna Ewbank voltaram a mostrar fotos em família nas redes sociais. Em seus respectivos perfis no Instagram, ambos compartilharam vários cliques em que o casal aparece ao lado dos filhos, TitiBless Zyan durante um piquenique feito em Portugal.

“Porque essa família gosta muito de um piquenique!”, escreveu o ator, que recebeu mais de 300 mil curtidas em algumas horas. Giovanna, por sua vez, interagiu com os fãs. “Uma família que ama um pic-nic! Quem é você na família Ewbank Gagliasso?”, perguntou ela, que ainda parebnizou a mãe, Deborah Ewbank, que tirou as fotos.

Veja as postagens de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank:

Mensagem de pai

Recentemente, Bruno Gagliasso usou a mesma rede social para publicar outros registros em família. Na ocasião, ele aproveitou para falar um pouco sobre amor. “O que é o amor? É a nossa casa. É sujar a mão com a terra. Sentir as texturas das folhas, raízes e sementes. Curtir o sol que corre gentil sobre a pele. A água fresca que torna tudo mais divertido”, disse ele, que comentou individualmente sobre o filhos logo depois.

A Títi feliz e orgulhosa de ser a menina que é. O Bless descobrindo toda a vida a todo o momento. As mãozinhas do Zyan que quase instintivamente já colocam as sementes na terra, como se ele já entendesse, no alto de seus 8 meses e alguns dias, todo o ciclo da vida. A mulher da minha vida comigo… O amor é tudo que nos conecta”.

Racismo

Recentemente, Bruno Gagliasso converou com o comunicador Celio Ashar em uma live. Na ocasião, o ator falou sobre diversos temas, incluindo o racismo. “Quando a gente estuda, a gente só enriquece, só aprende. Preconceito nada mais é do que falta de conhecimento ou mau-caratismo. Então, se você tem conhecimento, você começa a enxergar com mais facilidade e saber o quão ignorante é ou não. É através da educação que se resolve tudo. Educação é amor e só o amor é capaz de transformar”, comentou.

Eu sou um racista em desconstrução, porque a gente é fruto de uma sociedade, que aprendeu muita coisa errada. Então, a gente  está sempre aprendendo o tempo inteiro e eu tenho certeza que meus filhos serão antirracistas e, quando eu digo isso, é porque a gente está aprendendo juntos. E eu estou aprendendo para poder ensiná-los cada vez mais e fazê-los seres humanos fortes”.