Bruno Gagliasso muda de visual e revela que vai gravar série no exterior

O ator Bruno Gagliasso, que vai estrelar uma série da Netflix fora do Brasil (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cada vez mais presente nas redes sociais, o ator Bruno Gagliasso decidiu mudar o visual e, é claro, dividiu o resultado final com seus mais de 17,8 milhões de seguidores. Seguindo os passos de Caio Castro, que tirou a barba recentemente e ganhou muita repercussão nas redes, o marido de Giovanna Ewbank mostrou um vídeo em que exibe o antes e o depois.

Gagliasso, entretanto, tirou um pouco menos dos pelos do rosto e manteve um cavanhaque. Na legenda do vídeo, que foi postado no feed e recebeu mais de um milhão de visualizações, ele perguntou o que os fãs acharam do resultado final. E o resultado foi aprovado pelo próprio Caio Castro, além de outros famosos como Rafael Zulu, Antônio Calloni e a própria Ewbank, que elogiou a beleza do maridão. “Aff, ficou mais gato ainda! Como pode???”, perguntou a famosa.

Trabalho na Netflix

Distante da televisão desde que encerrou sua participação na novela O Sétimo Guardião e seu contrato com a Globo, Bruno Gagliasso, atualmente com 38 anos de idade, acertou no ano passado uma parceria com a Netflix, principal plataforma de streaming do mundo. Depois de muito mistério, finalmente uma informação sobre o trabalho do rapaz no serviço foi revelado.

Quem contou a novidade foi Giovanna Ewbank, em mais um vídeo publicado no canal Gioh, que faz muito sucesso no YouTube. “Ele está praticando o espanhol porque vai gravar uma série na Espanha”, revelou a atriz e apresentadora, que não deu outros detalhes a respeito da mais nova produção. Vale lembrar que a famosa está grávida de oito meses e vai dar à luz em julho Zyan, o terceiro filho do casal. Eles já são pais de Titi e Bless.

Veja a publicação original:

DEIXE SUA OPINIÃO

comments