Bruno Gagliasso oferece ajuda a Sérgio Hondjakoff após grave crise

Bruno Gagliasso e Sérgio Hondjakoff
Bruno Gagliasso e Sérgio Hondjakoff (Fotos: Reprodução/Instagram)

Bruno Gagliasso, de 40 anos, mandou um recado para Sérgio Hondjakoff, oferecendo ajuda ao eterno Cabeção de Malhação, após o ator gravar vídeos onde onde relata ter cheirado cocaína e aparece fazendo ameaças ao pai.

Em um vídeo divulgado pelo colunista Leo Dias, Gagliasso se dispõe a ajudar o colega a enfrentar os problemas com o vício em álcool e drogas. “Ninguém vai largar a sua mão, não”, ressaltou o marido de Giovanna Ewbank.

“Olá, Sérginho, quando tempo hein, meu amigo? Aqui é Bruninho. Estamos afastados, mas estou muito feliz de saber que você encontrou com o nosso amigo Sandro. Ele [Sandro] é um cara que já ajudou muito a minha família, meu primo e estará ao seu lado para o que der e vir, assim como eu também estarei. Fechado? É difícil, mas não é impossível. Um beijo e estamos juntos, cara. Ninguém vai largar a sua mão, não”, diz o ator na publicação.

Surto de Sérgio Hondjakoff

Nos últimos dias, Sérgio Hondjakoff preocupou os fãs ao surgir transtornado em um vídeo publicado em seu Instagram. Nas imagens, ele aparece ameaçando matar o pai, caso ele o internasse contra sua vontade. As imagens repercutiram na internet, mas foram apagadas das redes do ator logo em seguida.

“Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me fod*r. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, disse Sérgio.

Na sequência, o ator aparece com um bastão e faz ameaças contra seu pai: “Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te mat*r, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”, ameaçou o ator.

Problemas com álcool e drogas

Em uma fase sóbrio, Sérgio Hondjakoff chegou a comentar sobre seu processo de recuperação. Na época, o ator reforçou sobre a importância de procurar uma clinica de reabilitação.

“Nossa recuperação deve vir em primeiro lugar. Empregados ou desempregados, com ou sem relacionamentos. Temos que assistir às reuniões, trabalhar os passos, telefonar para nosso padrinho ou madrinha e estar a serviço de Deus e dos outros. Essas simples ações tornam possível termos férias, famílias e patrões com que nos preocuparmos. A recuperação é o alicerce de nossas vidas, fazendo com que tudo mais seja possível”, disse.

Na época, ele negou que estava em uma clínica, mas depois de um tempo, revelou a verdade: “Fui internado porque foi preciso. E menti para preservar a minha família e principalmente o meu filho, que só tem um ano de idade. Tudo o que está nas redes, na internet, fica lá para sempre. E menti porque não queria que meu filho tomasse conhecimento um dia desse fato, depois de ele já ter nascido. Peço que entendam a minha situação e me perdoem“, desabafou.