Bruno Gagliasso revela armação de colega da Globo e expõe a verdade

publicidade

O ator Bruno Gagliasso finalmente abriu o jogo sobre a polêmica do “surubão de Noronha”, que supostamente foi organizada por ele durante suas férias com alguns amigos na Ilha de Fernando de Noronha, em 2019.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Durante participação no podcast Quem Pode, Pod, o artista se divertiu ao ser abordado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme sobre a o caso, que acabou virando uma grande lenda urbana das redes sociais.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Segundo o bonitão, a festinha íntima nunca aconteceu e foi inventada por um de seus amigos para encobrir uma polêmica que estava circulando na mídia envolvendo os bastidores da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo.

“O pessoal lembra de duas coisas dessa novela, do gato…”, disse Fernanda. “E do Surubão de Noronha”, completou Gagliasso. “Finalmente chegamos nesse tema”, brincou Gio.

“O ‘surubão de Noronha’ nada mais é que uma cortina de fumaça para uma polêmica que aconteceu durante a novela. Essa é a verdade. Quer que eu fale quem soltou? O que organizava, né? O organizador, quem recebia as pessoas. Era na minha pousada, não era?”, disse.

Os três amigos continuaram o papo e relembraram o nome das pessoas que supostamente teriam participado do tal “surubão” e garantiram que se divertiram com a situação. “Era Fernanda, Giovanna, eu, Neymar, Bruna [Marquezine], João Vicente – que nunca foi para Noronha. Entrou a Fiorella Mattheis, Taila [Ayala]”, disparou Bruno. “Seria uma baita suruba“, emendou Fernanda.

Na mesma época os bastidores da novela O Sétimo Guardião, da qual Bruno participava, virou o centro de uma polêmica na Globo por conta de José Loreto. Segundo boatos, a crise no casamento de Loreto com Débora Nascimento teria sido motivada pelo envolvimento dele com outras duas colegas de elenco.

Bruno desabafa sobre irmão

publicidade

Ainda durante o programa, Bruno Gagliasso comentou sobre a relação com seu irmão, Thiago Gagliasso. Nos últimos anos, Thiago tem se destacado por defender abertamente o presidente Jair Bolsonaro.

Segundo Bruno, eles não pararam de se falar por terem posições políticas opostas, mas sim pode outros problemas. O famoso ainda garantiu que ainda guarda muito amor pelo irmão e acredita que algum dia eles devem retornar o contato.

publicidade

“Nossa relação na infância era maravilhosa. A grande memória que tenho dele e o que quero carregar para o resto da vida é nossa infância. Sempre fomos muito ligados. Uma das memórias mais lindas que tenho foi quando fui morar na Argentina, que foi muito difícil para mim, mas ele passou um mês comigo lá e foi o melhor mês que tive lá. Quando me perguntam qual foi o dia mais feliz da minha vida, um deles foi, sem dúvida, o nascimento do meu irmão”, disse ele.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›