Bruno Gissoni e Yanna Lavigne anunciam gravidez do segundo filho

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni serão pais pela segunda vez (Foto: Reprodução/Instagram)
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni serão pais pela segunda vez (Foto: Reprodução/Instagram)

A família de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne vai aumentar. O casal anunciou nesta terça-feira (06) a gravidez do segundo filho. O anúncio foi feito em postagens nas redes sociais.

Por meio de seus perfis nas redes sociais, Bruno e Yanna informaram que a família terá um novo integrante e comemoraram a novidade. “4”, escreveu o ator em uma publicação, fazendo referência ao total de pessoas que a família passará a ter.

“Tão bom ver brotar de novo, extensão do que é amor”, comemorou Yanna.

Diante do anúncio, famosos deixaram mensagens para o casal. “Que lindo família! Muita luz e saúde!”, comentou Juliana Paiva. “Eu amo demais”, declarou Mariana Goldfarb. “Lindos! Parabéns! Mais e mais amor para vocês!”, disse Day Mesquita.

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne estão casados desde 2018 e são pais de Madalena. O sexo do segundo filho ainda não foi revelado.

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne se envolvem em polêmica

No ano passado, Bruno e Yanna se envolveram em uma polêmica ao serem flagrados fazendo um passeio na praia da Joatinga, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Na época, a cidade estava com uma série de restrições por causa da pandemia de covid-19 (que ainda atinge fortemente o Brasil) e muitas atividades estavam proibidas.

Muito criticado nas redes sociais pela atitude de furar a quarentena e passear com a família, o ator resolveu se explicar. Por meio do Instagram Stories, ele pediu desculpas e disse que sempre cumpriu o isolamento, pois estava ficando no interior de Minas Gerais.

Queria pedir desculpas, porque hoje a gente quebrou a quarentena. Estamos há três meses morando no interior de Minas Gerais, cumprindo o nosso isolamento, procurando ter o mínimo de contato possível. Decidimos voltar ao Rio para buscar algumas coisas no nosso apartamento”, disse Gissoni, que está fora das novelas desde uma participação em A Dona do Pedaço (2019).

Bruno Gissoni argumentou que tomou a decisão junto com Yanna Lavigne após perceber que não havia muitas pessoas circulando pela praia. Mesmo assim, ele reconheceu o erro.

“O dia estava lindo, olhamos para baixo, não tinha quase ninguém na praia e decidimos dar um mergulho. Isso não justifica, o certo é ficar em casa. Tomamos todos os cuidados possíveis, mesmo assim não justifica. A gente está errado. Peço perdão, finalizou o ator.

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›