Bruno Montaleone comenta sobre cenas intensas de ‘Verdades 2’

Bruno Montaleone está fazendo muito sucesso com seu personagem Matheus, em ‘Verdades Secretas 2’. Na trama, ele interpreta um modelo, que acaba fazendo programas com Beth (Deborah Evelyn) e também com o enteado dela, Gioto (Johnny Massaro). Em capítulos já lançados no Globoplay, é possível assistir as inúmeras cenas de sexo protagonizadas pelo rapaz.

Em entrevista à jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Bruno Montaleone comentou sobre essas sequências mais intensas e destacou que a nudez não é uma questão para ele. Entretanto, o ator confessa que de início, ficou um pouco nervoso.

“Eu sou ator. Para mim, nudez não é uma questão. Óbvio que eu nunca tinha feito nada do tipo, então, é impossível não ficar nervoso. Mas, quando a gente pega um trabalho como esse, já entende o que é. Comecei a ver filmes e séries com cenas de nudez para saber desse universo. E só fazendo você começa a entender. Eu juro que, pelo menos para mim, vai virando quase uma coreografia, uma dança.”, afirmou o artista, de 25 anos.

“Não fica mais naquele lugar de: “Caramba, meu Deus”. Um lugar de desconforto ou vergonha. Já vem mais a prática. No primeiro dia, eu estava nervoso, inseguro. Mas eles são craques e me deixaram à vontade. A Deborah foi um amor. Ela me ligou assim que soube que eu faria. Propôs que a gente se encontrasse para fazer a preparação e quebrar esse gelo. Estou apaixonado por ela. Todo o núcleo que me rodeia me deixa à vontade.”, acrescentou Montaleone.

Relações com a família toda

Além de se relacionar sexualmente com os personagens de Deborah Evelyn e Johnny Massaro, Bruno Montaleone também irá se envolver com o marido de Beth, Lorenzo (Celso Frateschi), e a outra enteada, Irina (Julia Stockler). Ao comentar sobre a história inusitada, o ator destaca que, provavelmente, o público vai gostar mais de seu envolvimento com Gioto.

“É muito complicado esse assunto de família. Não vai me botar numa situação desconfortável”, brincou o rapaz. “Era muito doido porque, a cada vez que eu ia gravar, ficava apegado. Primeiro, foi a Beth. Depois, o Gioto. Cada um tem um jeitinho especial de se relacionar. Não sei do que o público vai gostar mais. Acho que a relação com o Gioto vai pegar, mas eu gosto de todo mundo. E o Mateus curte dinheiro. Então, quem estiver dando mais presentinhos… Nesse sentido, Gioto e Beth estão competindo pau a pau.”, comentou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›