Bruno Montaleone surpreende com clique conceitual

Bruno Montaleone, ator de ‘Verdades Secretas 2’, surpreendeu os seguidores no Instagram ao compartilhar um clique conceitual em que aparece seminu. No registro, o rapaz aparece sentado em uma cadeira, usando um casaco listrado e cobrindo sua parte íntima com o encosto do acento.

Apesar de não mostrar nada além do permitido pelo Instagram, a imagem de Bruno Montaleone mexeu com a imaginação ousada dos fãs e admiradores do artista. “Desenferrujando dos ensaios”, escreveu ele, recebendo muitos elogios e mensagens empolgantes dos internautas.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Dá pra ver seu p* saindo debaixo da cadeira”, brincou Tata Werneck. “Caraca! Tem algum app pra tirar essa cadeira não, galera?”, questionou um fã. “Olha a covardia uma hora dessas da noite… Você é gato pra cac***!”, disparou outra seguidora. “Gostoso! Que homem”, disparou mais uma admiradora.

Bruno Montaleone seminu
Bruno Montaleone seminu (Foto: Reprodução/Instagram/Gabryel Sampaio)

Bruno Montaleone pelado em Verdades Secretas 2

Não é apenas nas redes sociais que Bruno Montaleone vem causando alvoroço com suas fotos ousadas. Na novela Verdades Secretas 2 o ator também vem chamando atenção com as inúmeras cenas de sexo e nudez. Entretanto, ficar pelado aparentemente não é um problema para o jovem de 25 anos.

“Eu sou ator. Para mim, nudez não é uma questão. Óbvio que eu nunca tinha feito nada do tipo, então, é impossível não ficar nervoso. Mas, quando a gente pega um trabalho como esse, já entende o que é. Comecei a ver filmes e séries com cenas de nudez para saber desse universo. E só fazendo você começa a entender.”, afirmou ele em entrevista à jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Bruno Montaleone em Verdades Secretas 2
Bruno Montaleone em Verdades Secretas 2 (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Na entrevista, Bruno Montaleone explicou que, no início das gravações da novela ficou um pouco nervoso com as cenas em que precisaria ficar pelado, mas rapidamente perdeu a vergonha.

“Eu juro que, pelo menos para mim, vai virando quase uma coreografia, uma dança. Não fica mais naquele lugar de: “Caramba, meu Deus”. Um lugar de desconforto ou vergonha. Já vem mais a prática. No primeiro dia, eu estava nervoso, inseguro. Mas eles são craques e me deixaram à vontade. A Deborah foi um amor. Ela me ligou assim que soube que eu faria. Propôs que a gente se encontrasse para fazer a preparação e quebrar esse gelo. Estou apaixonado por ela. Todo o núcleo que me rodeia me deixa à vontade.”, afirmou o artista.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›