Cabeleireiro de Silvio Santos estará em novo reality do SBT

Silvio Santos e Jasse (Reprodução)
Silvio Santos e Jasse (Reprodução)

O cabeleireiro Jassa, um dos melhores amigos de Silvio Santos, pode estar na próxima temporada do Bake Off Brasil. A próxima edição do programa vai contar apenas com celebridades.

Conforme informações do jornalista Fefito, do portal Uol, a amizade do cabeleireiro com Silvio é antiga e tem história de mais de 40 anos. A relação do profissional de beleza com o dono do baú é tão antiga, que deve aparecer em uma série da FOX que contará a história do magnata.

Inovando no reality de confeitaria, esta edição do Bake Off vai contar também com a participação do jornalista Dony De Nuccio, que deixou a Globo no último ano, após um suposto escândalo de publicidade.

Ainda de acordo com o colunista, outros nomes que devem participar do reality culinário são Dalton Vigh, galã de “Fina Estampa”, o padre Alessandro Campos, a atriz Thaís Pacholek e a modelo Renata Kuerten, e o humorista Rudy Landucci.

E as novidades não param apenas nos participantes, a apresentação do programa, que antes ficava na mão de Nadja Haddad agora terá Chris Flores. A antiga comandante do programa teve que se afastar após seu esposo testar positivo para o coronavírus.

Resultado surpreso

Na última semana a apresentadora Nadja Haddad usou seu perfil do Instagram para comunicar ao público sobre a testagem positiva do esposo. Aos prantos, a artista garantiu que não foi diagnosticada.

“Meu marido foi pego. Ele deu positivo pra Covid-19, infelizmente. Graças a Deus o Danilo tem uma saúde de ferro. Eu estou negativa, acabei de fazer o exame”, completou.

Por conta do resultado ser de um teste rápido, Nadja afirmou que está à espera de um exame mais detalhado, para ficar mais tranquila. “Vou ficar afastada por alguns dias das gravações. A pior parte é ficar longe dele, não poder cuidar do meu marido, não poder vê-lo”, disse.

Veja mais ›