Cacau Colucci desabafa sobre padrões estéticos

Cacau Colucci comentou sobre pressão pela vaidade (Foto: Reprodução)

Cacau Colucci é referência no quesito beleza, desde quando saiu do BBB, há dez anos, e sempre pressionada para ser ainda mais bonita, a artista comentou para a revista Quem, que acabou sendo cobrada por uma estética que nunca teve, após vincularem a sua imagem de “perfeita”, na mídia.

Quando você posa nua, faz Carnaval e ensaios sensuais, acaba virando um padrão de beleza, mesmo que você não seja. Te endeusam. O lado negativo disso é a cobrança. Tem que estar sempre muito impecável. A pessoa te viu daquele jeito e espera que você esteja aquilo ou melhor. Passam os anos, mas você não pode envelhecer e mudar. Você se expõe pela beleza e as pessoas acabam te julgando mais. Dizem que você não é inteligente, que é metida, chata ou fútil. Não entende que você apenas estava aproveitando uma oportunidade de trabalho”, iniciou a loira, que comentou que passou tempos difíceis.

Já teve época em que não levantava da areia para ir ao mar com vergonha da celulite, ficava só de canga e deixava de ser feliz. Baixa autoestima é de fase. Tem dia em que você acorda se achando feia. Mas hoje as mulheres estão se aceitando mais, estão vendo que existem vários tipos de beleza e se libertando um pouco dessas algemas de padrões. É um processo. Mas ainda tem os dias em que acordo me achando feia, achando que nenhuma roupa fica boa“, contou a ex-BBB.

Quarentena

Com um corpão cheio de curvas, Cacau deixou claro que em tempos de isolamento social, por conta do coronavírus, a dificuldade triplicou para manter a boa forma.

No começo da quarentena foi muito difícil manter a boa forma. Não dava para manter a dieta, não dava para treinar direito… Engordei uns três quilos. Depois fui melhorando a alimentação e comecei a fazer exercícios em casa. Quando melhorou um pouco a situação, comecei a caminhar de máscara. Agora abriram as academias e dá para ir. Não estou fazendo supertreinos, porque os horários são restritos, mas estou de volta à ativa. Mas esse ano foi bem complicado para manter a forma“, finalizou.