Cacau Colucci revela quantos quilos engordou durante a gestação

publicidade

A ex-BBB Cacau Colucci, de 39 anos de idade, usou a sua conta do Instagram para conversar com os seus seguidores. Por meio de sua caixinha de perguntas ela acabou revelando, após ser perguntada por um usuário, quantos quilos ela adquiriu com a sua primeira gravidez. Ela está gravida de Arthur, fruto do seu casamento com o deputado e ativista, Bruno Lima.

“A última vez que me pesei, já faz uns dias, tinha engordado 13 quilos. Amanhã tenho médico e vou contar para vocês. Vou levar bronca com certeza, está babado” , falou ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Por falar em quilos, a ex-sister recentemente concedeu uma entrevista a revista Quem e afirmou não estar preocupada em ganhar peso: “Não estou preocupada com os quilinhos a mais por enquanto, nem com as celulites extras.  Estou curtindo muito essa fase, estamos muito felizes e radiantes”, disse ela.

Desejo de grávida

Sobre os desejos de grávida, Cacau disse que até o momento não teve nenhum: “Não tive nenhum desejo estranho, mas passei a gestação inteira com desejo de bolo com morango, bolo de milho e pão de queijo. Sonhava com comida várias vezes. Aqui no hotel, com sistema all inclusive, estou exagerando um pouco porque dá vontade provar tudo o que vejo”, falou ela.

Mãe de primeira viagem

Ela que está na sua primeira gestação, afirmou que a sua prioridade no momento, é a chegada de seu filho:  “Minha única preocupação hoje é que nosso bebê venha com muita saúde Estou indo para sétimo mês de gravidez e já engordei 10 quilos”, contou. “Quisemos fazer essa viagem de ‘despedida da barriga’ em um lugar lindo para curtir e registrar esse momento único e mágico. Fazia muito tempo que não viajávamos por causa da pandemia e com a chegada do Arthur sabemos que vamos demorar um pouco para poder viajar novamente”, contou ela.

Autoestima

Ela que vem recebendo elogios dos seus seguidores por conta da gravidez, disse que mantém a sua autoestima elevada:  “Mesmo com as mudanças no físico, estou me sentindo mais bonita (risos). Cabelo, pele, astral… Estou sendo muito mimada e recebendo muito amor. É a fase mais feliz da minha vida, só tenho a agradecer”, confessou ela.

Ansiedade

publicidade

“Como mudei de casa recentemente e ainda estou montando o quartinho do Arthur, acho que ainda não entrei tanto na fase da ansiedade.  Sou uma grávida muito tranquila, mas com vários afazeres”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›