Caco Ciocler surge em foto rara com a esposa durante banho de mar

Caco Ciocler
Caco Ciocler (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Caco Ciocler, de 51 anos, surpreendeu os seguidores em suas redes sociais na última semana ao publicar uma foto rara ao lado da esposa, a Psicóloga e Psicanalista Paula Cesari.

Na imagem, eles aparecem aos beijos durante banho de mar em São Miguel Dos Milagres, Alagoas. “Peixes: – Tão olhando o quê?”, brincou o artista na legenda do post que mostra o casal no mar e rodeado por alguns peixinhos.

Nos comentários do post, fãs e amigos deixaram mensagens carinhosas ao casal. “Que fotão!”, disse uma seguidora. “Fofos”, declarou outra admiradora. “Casalzão”, disse um rapaz. “Maravilhosos”, elogiou mais uma fã.

Em julho de 2022, Caco Ciocler comemorou os dois anos desde que ele e Paula foram morar juntos, com chaves da casa e uma declaração romântica.

“Hoje faz 2 anos que fomos acordar para sempre juntos. Dois anos que troquei de cidade, o espaço pelo aconchego, a saudade por mais saudade ainda. Te tanto!”, disse ele em seu perfil no Instagram.

Os dois estão juntos desde 2019 e se mudaram para a mesma casa durante a pandemia de Covid-19. O famoso morava em São Paulo e se mudou para o Rio de Janeiro para viver com a mulher.

Personagens favoritos

Em novembro do ano passado, Caco Ciocler concedeu uma entrevista exclusiva ao Entretê, onde falou sobre diversos assuntos relacionados a sua vida pessoal e também sobre sua trajetória na TV. Durante o bate-papo, ele mencionou, por exemplo, quais são os personagens favoritos que ele já interpretou.

“Então, são personagens de mudanças, posso citar minha estreia no Rei do Gado, que foi onde as pessoas me conheceram e eu ganhei meus primeiros prêmios. Depois na Muralha, que foi meu primeiro “galã” digamos assim. O Quinto dos Infernos que as pessoas falavam tipo “uau”. Páginas da Vida que acabei virando um “galã cafajeste”, listou o famoso.

O ator disse que gosta de todos eles e que, de alguma forma, foram muito importantes para sua carreira. “Inclusive até os que foram um fracasso. Já no cinema tive Bicho de Sete Cabeças, Quase dois Irmãos, todos do cinema foi um pouco mais difícil porque não tive tanto tempo de clareza. E no teatro foi a mesma coisa”, acrescentou o artista que está longe das novelas desde 2022, quando fez uma participação no remake de Pantanal.