Caio Afiune tranquiliza seus seguidores após implante capilar

Caio Afiune faz implante capilar (Reprodução/ Instagram)
Caio Afiune faz implante capilar (Reprodução/ Instagram)

O ex-BBB Caio Afiune realizou um procedimento estético de transplante capilar. A clínica responsável por fazer o tratamento no fazendeiro, exerce a técnica FUE,  para lapidação das unidades foliculares e um software associado ao tricoscópio capilar; que utiliza inteligência artificial  para analisar em tempo real o couro cabeludo. 

Desde o fim do confinamento do reality show, o goiano tem sido tietado e recebido inúmeras propostas para ingressar no meio artístico:

“A música é uma paixão para mim. Tem uns caras querendo brincar comigo, querendo que eu participe de algumas coisas. Acho legal, gosto muito, mas não sei se tenho dom pra isso (risos)”, conta ele, que tem o sonho de apresentar um programa de TV. “Nessa área de música eu vou brincando. Tenho muita vontade de fazer um programa de culinária ou ligado ao humor, família, agronegócio.”

Depois de realizar todo o processo, Caio tratou de ir às suas redes sociais tranquilizar seus seguidores e fãs:

“Passando para dizer que está tudo bem. Recuperação está boa, foi um sucesso, a cirurgia foi top. Não estou sentindo nada, dor, incômodo, nada, está super tranquilo. Quero agradecer pelas mensagens de oração e preocupação. Daqui uns dias, eu volto. Boa noite”, disse Caio na sua conta oficial do Instagram.

Depois de tanto exaltar a sua amada dentro da casa do BBB, Caio tratou de pedir em Waleria em casamento. Ele faz questão de uma cerimônia religiosa logo após a pandemia, e tendo Rodolffo como um dos seus padrinhos:

“Eu quero essa bênção da Igreja e o compromisso, ter o meu sobrenome no nome dela. É uma forma de mostrar ainda mais amor. Trazer ainda mais união. Tentar mostra que é o que eu quero para o resto da minha vida. Fazemos questão demais da conta de ter isso no religioso”

“Mesmo que a gente tenha uma união estável, não é uma coisa que me deixa totalmente confortável. Eu quero ter essa bênção, quero poder entrar na igreja e receber minha esposa lá em cima no altar.”

“Algumas pessoas já me xingaram na rua, disseram que eu era um frouxo, capacho de mulher, que eu era mole, um homem de plástico”, lembra ele. “Só que isso não me atinge! Eu sou um cara completamente dedicado à minha família.”, contou o goiano em bate papo ao Yahoo.

Paulo Afonso
Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.
Veja mais ›