Caio Castro arma para fãs e some da web por estratégia

Caio Castro sumiu das redes sociais por estratégia para publicidade (Foto: Reprodução/Instagram)
Caio Castro sumiu das redes sociais por estratégia para publicidade (Foto: Reprodução/Instagram)

Caio Castro causou surpresa desativar seu perfil no Instagram no último fim de semana, pouco tempo depois do término com Grazi Massafera. No entanto, o sumiço da web aconteceu como estratégia para uma publicidade.

Em seu retorno à rede social, o ator explicou que sumiu da rede social para promover uma ação de uma marca de cerveja sobre a vacina da covid-19. A campanha tem como intuito reforçar o aviso para que as pessoas voltem para receber a segunda dose do imunizante e completem a vacinação contra o coronavírus.

Pessoal, voltei para o Instagram por um motivo nobre. O segundo tempo é importante, não só para o futebol, como para outras coisas, o retorno é fundamental. Mais de oito milhões e meio de pessoas não voltaram para tomar a segunda dose [da vacina contra a covid-19]”, disse Caio no Instagram Stories.

“Fui convocado para convocar vocês a tomarem a segunda dose, para a gente viver normalmente o quanto antes. Espero que todo mundo se cuide e que todo mundo fique bem”, completou ele na sequência de vídeos na rede social.

Caio Castro reforça pedido

Caio voltou a reforçar a ação com uma publicação em uma postagem. “Sabem por que eu sumi das redes? Porque tem gente fazendo isso na vacinação. Mais de 8,5 Milhões de brasileiros não voltaram para a 2ª dose. Por isso estamos convocando vocês para esse 2º tempo decisivo. Só assim vamos voltar a brindar juntos!”, escreveu.

Além do ator, ex-BBBs como Arthur Picoli e Gizelly Bicalho participaram da ação. A campanha também foi realizada em partidas de futebol dos times em que a marca de cerveja é patrocinadora.

Término repercutiu

Caio Castro virou o centro dos holofotes no final de agosto após terminar o namoro com Grazi Massafera. Na ocasião, a atriz confirmou o fim do relacionamento. Depois dela comentar sobre a situação, ele foi às redes sociais e negou que tenha traído a ex.

“Nunca fomos de falar da nossa relação, nunca expusemos muita coisa sobre nós e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma história de traição passa da falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos. Fomos maduros e respeitamos antes de mais nada, nosso amor”, afirmou o ator em seu perfil no Instagram Stories.

Caio Castro ainda pediu respeito pela situação vivida com Grazi Massafera. “E se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi. Boa semana a todos”, disse.

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›