Caio Castro comenta retorno à TV Globo e revela projeto

Depois de não renovar o seu contrato com a Globo, Caio Castro está confirmado no elenco da novela ‘Olho por Olho’, de João Emanuel Carneiro. Aos 32 anos, o ator que também é empresário e piloto, revelou saudade da rotina de gravações de um projeto longo como o que fará.

“Estava com saudade da dramaturgia, embora tenha filmado um longa. Mas essa troca do set, do trabalho de construção de personagem, isso me faz falta. Atuar é parte de quem sou, me trouxe até aqui, me proporciona viver muitas outras experiências. E sou grato de estar aqui construindo novas histórias com meu trabalho de ator”, disse o galã para a Quem.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, o famoso contou que uma de suas preocupações, é justamente conseguir dar conta de todos os projetos que está envolvido, já que a sua vida está agitada. 

“Dar conta de tudo. Tem muita coisa bacana pra acontecer, estou animado para voltar a gravar novela, tem lançamentos de negócios, filme, muita coisa que ainda não consigo falar, mas em breve conto”, explicou.

Luto

Há menos de um mês, Caio Castro lamentou nas redes sociais, a morte da prima Alessandra, que faleceu após lutar contra um câncer. No desabafo, ele disse que a amada lutou contra a doença até o fim, e teve muita força para tentar vencer o problema.

“O Natal está acabando, e tudo que essa moça da foto queria, era passar o natal com a família reunida… minha prima lutou até o fim contra um câncer, e o que ela pedia todos os dias, era passar o natal com a família unida…. nossa família por vários anos e sempre com as desculpas de brigas antigas, não se reunia por completo… Minha prima Alessandra se foi na noite desse Natal….. e ela conseguiu unir a família pela dor…“, escreveu.

Por fim, ele disse que o Natal estava bem diferente de todos os anos, e pediu para os fãs valorizassem seus parentes; “Que a dor da minha família sirva pra vocês que tem também ‘problemas’ entre os parentes, deem valor pra família, resolvam as questão que são pequenas perto da uma vida… Nos reunimos como era da vontade dela…Esse natal não foi como os outros, mas que vc que está lendo essa mensagem, reveja seus conceitos e não deixe de aproveitar a família sempre que possível! Que o Natal de vocês tanja sido cheio de amor, e se não foi, ainda da tempo! Lute por esse momento especial e único”, apontou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›