Caio Castro desabafa após morte na família no Natal

publicidade

O ator Caio Castro e sua família passaram por um momento bastante triste e complicado nesse final de ano. Na noite de Natal, o famoso acabou perdendo sua prima, Alessandra, que estava lutando contra um câncer. Em sua conta oficial no Instagram, o famoso compartilhou uma foto em que surge ao seu lado e explicou que, apesar da tristeza, a partida da prima uniu a família.

“O Natal está acabando, e tudo que essa moça da foto queria, era passar o natal com a família reunida… minha prima lutou até o fim contra um câncer, e o que ela pedia todos os dias, era passar o natal com a família unida…. nossa família por vários anos e sempre com as desculpas de brigas antigas, não se reunia por completo… Minha prima Alessandra se foi na noite desse Natal….. e ela conseguiu unir a família pela dor…“, desabafou o famoso.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Caio Castro quer inspirar

Na sequência, Caio explica que espera que o drama familiar possa inspirar outras pessoas. “Que a dor da minha família sirva pra vocês que tem também ‘problemas’ entre os parentes, deem valor pra família, resolvam as questão que são pequenas perto da uma vida… Nos reunimos como era da vontade dela…”, disse o artista, que concluiu na sequência.

Esse natal não foi como os outros, mas que vc que está lendo essa mensagem, reveja seus conceitos e não deixe de aproveitar a família sempre que possível! Que o Natal de vocês tanja sido cheio de amor, e se não foi, ainda da tempo! Lute por esse momento especial e único! Em memória da minha prima Alessandra”, concluiu.

Confira a publicação de Caio Castro no Instagram:

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Crush de infância

Recentemente, Caio Castro esteve no programa Que História é Essa, Porchat?, exibido pelo GNT, e fez uma revelação. Ele contou que sua crush de infância foi uma apresentador do programa Fantasia, do SBT. “Jackeline Petkovic. Crush não, namorada. Namorei sério. Na época do Fantasia. Não tava nem no colégio ainda, mas ela era minha namorada. Ela não sabe até hoje”, contou o galã, que ainda disse que o piloto Rubinho Barrichello é o brasileiro que mais admira.

publicidade

“Quando comecei a ver F1, era Ferrari no auge com Barrichello e Schumacher. As piadas idiotas e no meu ponto de vista burras são faltas de conhecimento, porque não sabem o que ele passou. Rubens Barrichello. Tenho muito orgulho de ser amigo dele. Dentro do esporte, é meu maior orgulho“, revelou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›