Caio Castro revela quem era sua crush de infância

Caio Castro nas redes sociais (Imagem: Reprodução/Instagram)

O canal pago GNT exibiu mais uma edição do programa Que História é Essa, Porchat? nesta semana e recebeu alguns convidados especiais. Um deles foi o ator Caio Castro, que decidiu fazer uma revelação a respeito de seu passado. Ele contou que sua crush de infância era a apresentadora Jackeline Petkovic, que comandava o programa Fantasia, no SBT.

Jackeline Petkovic. Crush não, namorada. Namorei sério. Na época do Fantasia. Não tava nem no colégio ainda, mas ela era minha namorada. Ela não sabe até hoje”, disparou o famoso.

Em outro ponto da entrevista, Caio contou que era chamado de “Caio Car*lho” na época de colégio e afirmou que sua viagem mais impactante aconteceu para o Japão.

Maior ídolo

Ainda durante sua participação no programa, Caio Castro revelou que o piloto Rubinho Barrichello é o brasileiro que mais admira. “Quando comecei a ver F1, era Ferrari no auge com Barrichello e Schumacher. As piadas idiotas e no meu ponto de vista burras são faltas de conhecimento, porque não sabem o que ele passou. Rubens Barrichello. Tenho muito orgulho de ser amigo dele. Dentro do esporte, é meu maior orgulho“, explicou o galã.

Caio ainda falou sobre uma lembrança de infância que parece que foi um pouco traumática para o famoso. “Eu tinha 3 anos. Fui no médico e o pediatra disse que eu tinha duas hérnias. Lembro de acordar e olhar o pano cheio de sangue e aí apaguei. Lembro dessa mesa cirúrgica, acordando, olhando e voltando”, revelou.

Presente inusitado

Durante o programa, a apresentadora Christina Rocha, que também estava presente, contou que passou por uma situação inusitada durante uma viagem para Jericoacoara. De férias no local, a loira comprou um brownie sem saber que estava “batizado” com maconha. Caio Castro, então, aproveitou para contar uma experiência com a planta.

O ex-namorado de Grazi Massafera contou que, em certa ocasião, participou de um programa ao lado de um cantor. O músico, então, o presenteou com um pacote de maconha, que ficou em seu bolso. Ele acabou indo parar com o pacote em um aeroporto, em que faria uma escala internacional.

“Tô na América, com um bagulho no bolso que não é o meu. Isso eu tava na fila do Raio X. Já achei que tava todo mundo olhando pra mim. Fiquei na fila, já branco, pálido, e pensando o que fazia“, contou o famoso, que explicou que decidiu comer o pacote e evitar que ele fosse descoberto.