Caio Castro se irrita e desconvida fã após ter conversa exposta

Caio Castro ficou bastante irritado após ter conversa exposta pela influenciadora Mariana Menezes nesta segunda-feira (29). A jovem revelou nas redes sociais que havia sido convidada pelo ator para andar de carro e a atitude o deixou revoltado.

Mariana havia publicado em seu perfil no Instagram Stories uma série de postagens contando que havia sido convidada por Caio para andar de carro em um evento Porsche Cup Brasil. “Meta, meta, meta realizada, feliz, venci na vida”, comemorou ela, mostrando prints da conversa.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

No entanto, diante da situação, Caio a desconvidou publicamente. O ator explicou que havia estendido para a influenciadora um convite feito pela filha da diretora do evento.

“O que está acontecendo, internet? Eu estendi o convite da filha da diretora da Porsche Cup para a menina, porque ela é fã, diz gostar (de corrida). Aí a menina postou a foto falando que eu convidei ela pra andar de carro, explicou.

“Gente, a menina tem 14 anos (sic), não. Mas beleza, a filha da diretora me ligou e disse que não gostou da atitude dela e pediu para eu a desconvidar e estou fazendo esse stories para desconvidar”, revelou Caio.

Após ser desconvidada, Mariana se manifestou nas redes sociais. “Deu ruim. Acabei de ver os stories do Caio Castro, ele ficou chateado, a intenção não era ter exposto, só dividir minha felicidade. Só que agora fui desconvidada. Queria pedir desculpas, não era minha intenção. Quem sabe ando de carro com Caio Castro na minha próxima vida”, comentou ela.

Caio Castro e o término com Grazi Massafera

Nos últimos meses, Caio esteve nos holofotes por causa do término do namoro com Grazi Massafera. Em outubro, ele afirmou que o relacionamento entre os dois deu certo mesmo com a decisão pelo fim.

Em entrevista ao podcast MonkeyCast, Caio se explicou novamente o término da relação, que aconteceu em agosto. Ao ser questionado pelo apresentador do programa, Igor Morais, sobre o que não deu certo no relacionamento, o ator rebateu.

“Deu certo. Deu muito certo. Foi o relacionamento que mais deu certo. Durante dois anos e meio da minha vida. Deu certo do início ao fim”, garantiu o ex de Grazi. O que deu errado? Nada. É isso que tenho para responder, completou ele.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›