Caio Castro tem história exposta e é detonado na web

Caio Castro teve história exposta nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Caio Castro teve história exposta nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Caio Castro terminou o relacionamento com Grazi Massafera, mas uma outra história envolvendo o ator chamou a atenção nas redes sociais nos últimos dias. Um homem afirmou que ele “deu um cano” numa empresa ao recusar projeto.

Em uma notícia sobre o fim do namoro de Caio com Grazi, um editor relatou um episódio que viveu com o ator. O ex de Grazi teria ido a uma fábrica de caminhões e proposto um projeto.

Na ocasião, a empresa embarcou no projeto e fez o caminhão que o artista desejava. No entanto, depois de tudo pronto, ele simplesmente comunicou que havia fechado com outra montadora de veículos.

“Este ator já me procurou para chegar na Volkswagen Caminhões para apresentar um projeto. Cruzar a Europa para chegar na abertura da Copa da Rússia num caminhão trailer. Conseguiu o que queria, quando o caminhão ficou pronto, falou que não precisava e foi de Iveco”, contou Claudio Mello nas redes sociais.

Todo mundo perdeu tempo, não recebi um muito obrigado e meu amigo que na época era diretor de marketing quase perdeu emprego. Tá aí um que nunca recomendo para nenhuma marca, disse ele sobre Caio.

Caio Castro deu calote em hospital

Na semana passada, Giovanna Lancellotti revelou durante entrevista ao Que História é Essa Porchat, no GNT, que Caio saiu de um hospital no Chilé sem pagar nada.

Na capital do país, o ator acabou se machucou ao levar um tombo em uma piscina de ondas artificiais em um shopping. Ele, então, precisou ser levado para uma unidade médica.

O médico falou: ‘Você fraturou sua clavícula em oito pedaços. Você precisa operar agora. Ou você vai agora operar no Brasil ou você entra na sala de cirurgia e opera aqui’. Caio quis voltar ao Brasil. Enquanto isso, eu fui resolver a conta e a mulher falou que deu três mil pesos”, relatou a atriz.

Giovanna afirmou que Caio se recusou a pagar a cirurgia. Ela ainda entregou que na ocasião ele decidiu fugir do hospital sem pagar nada.

Ele falou que não ia pagar e eu também falei que não ia pagar. No final do corredor tinha uma porta de emergência. Ele olhou e falou a seguinte frase: ‘No três, a gente corre’. Saiu ele correndo com a tipoia. Eu correndo atrás dele. Ninguém entendendo nada. Fugimos do hospital sem pagar a conta, recordou ela.

Giovanna Lancellotti garantiu que a conta acabou sendo paga, mas não por Caio Castro. “Ligamos depois para a revista e falamos: ‘A gente estava sem a carteira. Aconteceu esse problema. A gente estava sem nada’. Eles acabaram arcando com esse custo”, falou ela.