Caio Ribeiro anuncia que está curado do câncer

O comentarista esportivo Caio Ribeirode 46 anos de idade, anunciou em suas redes sociais que está curado do câncer. Em um video publicado no feed do seu Instagram neste domingo (3), o ex-jogador de futebol disse que o linfoma de Hodgkin não tem mais chances de se alastrar em seu corpo.

“Pessoal, eu não via a hora de gravar esse vídeo, para dizer que acabou. Na sexta-feira, eu fiz um exame para ver a resposta do tratamento, como estava no meu corpo, e não existe mais nenhum linfoma no meu corpo. Zerado”, iniciou ele.

Estou aqui para agradecer essa onda de apoio e de amor desde que anunciei o tratamento. Agora tem uma radioterapia por prevenção, mas que, cheio de saúde, a vida segue. Já já eu estou de volta ao estúdio”, disse ele, que em participação ao Altas Horas do ultimo sábado contou que voltará ao presencial em algumas semanas.

“Para as crianças, para a família do Caioba, meu muito obrigado. Vocês me ajudaram a passar por essa bem mais leve. Acabou!”, finalizou ele.

Anunciou que estava com câncer

Recentemente, o comentarista esportivo da Rede Globo Caio Ribeiro anunciou em suas rede sociais que estava lutando contra um câncer, após notar um pequeno caroço em seu pescoço.

“Eu fui diagnosticado com um linfoma, que se chama linfoma de Hodgkin. A boa notícia é que ele tem 95% de cura e meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento. Já estou na penúltima sessão de quimioterapia, estou forte, com a cabeça boa, tenho certeza de que em mais 15 dias isso vai passar”, 

“Estou forte, com a cabeça boa e tenho certeza que, em mais 15 dias, isso vai passar! Uma das consequências do tratamento era a queda de cabelo, e ele resolveu cair um pouquinho. Então, pretendo continuar trabalhando, estou com energia, com a cabeça boa, mas talvez vocês me vejam um pouquinho mais abatido e mais careca no ar. Mas forte, porque tenho certeza de que a gente vai passar por tudo isso junto”, finalizou.

Se emocionou durante o Globo Esporte

Em participação ao Globo Esporte de São Paulo, o comentarista acabou se emocionando ao falar do carinho que vem recebendo dos fãs e amigos de trabalho: “Eu sabia que vinha uma onda de carinho, que as pessoas iam se sensibilizar, que ia receber mensagens de apoio. Mas juro, de coração aberto: me emociona, até porque foram muitas mensagens”, declarou ele.

São mais de 600 mil visualizações. Ligações, mensagens de texto, de amigos que eu sabia que iam estar do meu lado e pessoas que não conheço, que nunca vi na vida e fazem questão de dar uma palavra de incentivo. Cara, isso me deixa mais forte ainda” , finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›