Caio Ribeiro fala sobre câncer, amizade com Leifert e saída da Globo

O comentarista esportivo Caio Ribeiro abriu o coração e falou da sua amizade com o apresentador Tiago Leifert. Em entrevista ao Podcast Flow Sport Club, o ex-atleta rasgou elogios ao seu amigo e disse que conversou muito com o comunicador antes dele tomar a decisão de deixar a Rede Globo.

“Faz um tempo que eu venho conversando com ele sobre isso. Mais de ano… O Tiago virou pai. A Lua é a coisa mais linda. Ele está num ritmo de trabalho que falou ‘Caio, não tenho tempo para nada. Preciso dar uma pausa para ver a minha filha crescer’ “, contou ele.

“(Ele disse) ‘preciso parar, respirar, curtir um pouco a minha família, estudar um pouquinho e, depois, se for para voltar, voltar com tudo. Mas, nesse momento, preciso recarregar as baterias’ ” , falou ele.

Em seguida, Caio Ribeiro falou que Tiago Leifert foi o “cara mais fantástico” com quem trabalhou e disse que tem o desejo em voltar a fazer algo juntos: “Quero muito voltar a trabalhar com ele. A gente conversa muito sobre projetos. Acho que ele foi muito corajoso. O cara que faz o que ele fez no “Globo Esporte”, que vai para o “The Voice” e faz o sucesso que fez. Depois, o ‘Big Brother” e faz o sucesso que fez. Esse cara é diferente. E eu sempre gostei de trabalhar com os melhores, porque assim você aprende. O Tiago é o cara mais fantástico com quem eu ja trabalhei”, elogiou.

Por fim, Caio disse que a proximidade foi muito instantânea já no primeiro ano trabalhando juntos. O comentarista disse que Leifert foi uma das primeiras pessoas a ficar sabendo que ele estava doente: “Quando o Tiago começou (no Globo Esporte) ele me chamou. No fim do primeiro ano, havia uma empatia muito grande e ele virou um dos meus melhores amigos. Frequenta minha casa e é um dos caras que eu contei do meu tratamento (do câncer) antes de torná-lo público. É um cara que toda vez que tenho um tipo de problema, eu ligo e pergunto o que ele acha, e a gente troca uma ideia”, falou ele.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Curado do câncer

O comentarista da Rede Globo anunciou que está curado do câncer.  Por meio de suas redes sociais, o profissional contou que o linfoma não tem mais chances de se espalhar em seu corpo.

“Pessoal, eu não via a hora de gravar esse vídeo, para dizer que acabou. Na sexta-feira, eu fiz um exame para ver a resposta do tratamento, como estava no meu corpo, e não existe mais nenhum linfoma no meu corpo. Zerado”, contou ele.

MAIS LIDAS

Veja mais ›